quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os cinco melhores app para fotos

Bom dia, boa quarta. Mais uma manhã as misericórdias de Deus são renovadas :) E eu imagino que assim como eu, apesar dos pesares, você também motivos perfeitos pra estar feliz.

Hoje eu acordei afim de falar de uma das coisas que eu gosto, rsrs. Sei que boa parte das meninas que visitam o blog procuram coisas relacionadas a casamento e casa, mas hoje o post vai ser diferente, mas acho que muitas de vocês também vão curtir... vou falar sobre aplicativos de edição de fotos pra Instagram.



Eu sou e não sou uma criatura tecnológica, é difícil de explicar, imagino que entender também, rsrs. Adoro estar conectada, redes sociais, blogs, sites, enfim, tudo no mundo cibernético.

Por outro lado eu já não tenho esses celulares super potentes, sabem?! O meu celular acessa a internet, mas eu não tenho paciência de mexer nele. Vou confessar pra vocês que eu tenho uma esquisitice com celular.... Eu não gosto muito de falar ao telefone.

É esquisito, eu sei, mas dia desses eu estava assistindo uma tag no youtube de '50 fatos sobre mim' da blogueira do Borboletas na carteira e ela sofre da mesma esquisitice que eu. Eu morro de preguiça de falar ao telefone, seja pra o que for... Pedir uma pizza, ligar pra parente distante, TUDO. Num é que eu não goste das pessoas, mas eu sei lá o que acontece, acho super chato, rsrs. Isso só não acontece com a mamys e com o Elves, mas eles sabem do meu drama de ligar pros cantos.

Enfim, voltando ao assunto do post, há algum tempo eu baixei todos os aplicativos free no mundo pra edição de fotos :) Eu adoro ficar futricando neles. Abro todos ao mesmo tempo, hehe, e hoje separei os meus cinco favoritos pra vocês baixarem e editarem suas fotos também.

Eu uso IOS, mas creio que todos os que eu for falar aqui tem pra android também. Ahh, e eu não vou usar ordem de relevância pra falar deles, estão em uma ordem aleatória, tá?!

1 - Pic College
Esse aplicativo foi um dos primeiros que eu baixei e adorei. Ele é para fazer sobreposições, tem efeitos pras fotinhas e tem um recurso que eu adoro que é o de poder cortar a foto com o dedo no touch :) Também tem umas colagens bonitinhas igual a que eu coloquei imitando uma tirinha com cup cake e trabalha com textos.

É bem simples de mexer e redimensionar as fotos também.

 
 
2 - PicsArt
Sabem as fotos espelhadas? Esse programa é ótimo pra isso. Quando você baixar o programa vá em Collage>Grid e selecione o primeiro. Repita a foto nos dois espaços e espelhe uma. Prontinho! Lá também tem frames com temas especiais de aniversário, viagem, natureza... enfim é um aplicativo bem completo.


3 - BeFunky
Outro aplicativo fácil de usar e free :) O que mais gosto nele é esse efeito de cor na foto, haha. Nele a intensidade do efeito pode ser alterada além de ter vários recursos de edição, efeitos e frames.



4 - Instaframe
Esse programa tem um monte de frames legais, eu adoro! De todos os aplicativos que eu tenho que tem frames, esse é o que eu mais gosto porque tem uns modelos diferentes da maioria. A maioria simplesmente divide fotos em retângulos, quadrados e tal. Esse tem mais opções, embora não tenha tantas divisões em quadrados e retângulos.


5 - Letter FX Free
Esse eu não uso tanto, mas acho bem legal. A sacada desse programa é deixar as palavras como máscaras para as fotos. São várias palavras, expressões, é bem legal :)


Bem, essas são as minhas cinco diquinhas de aplicativos para edição de fotos. Eu tenho um monte no meu Ipad, mas sem dúvidas esses são os que eu mais uso.

Espero que vocês tenham curtido esse post diferente por aqui! E super bom dia! Beijos

6 comentários:

  1. Achei ótima essa postagem..rsrs amo essas coisinhas tbm!

    Vou baixar uns 2 aí q não tinha! rsr

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. E sofro do mesmo mal que você, não gosto de falar ao telefone. Principalmente se for pra "resolver alguma coisa" hahah. Ligar pra fornecedor de casamento é uma tortura!

    ResponderExcluir
  3. Que montagens lindas desse penultimo aapp!
    Amei o post.. parabeeens!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Camila, eu tenho esse mesmo problema com telefone kkkkk Amei os apps, vou baixar todos :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post ^^ e vou já baixar esses apps HAHA
    Eu tambem não gosto de ligar para os cantos kkkkkkkkkkk quase sempre me atendem com ignorancia e eu fico indignada ;x huahauhauhau maaaaas com meu noivo, eu fico hoooras no cel! ;D

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...