terça-feira, 26 de junho de 2012

Bouganville Buffet

     Oiiiii, hoje vou mostrar um poquinho do buffet que nós escolhemos. O Bouganville Buffet foi quase uma providência divina, pois queríamos casar no primeiro semestre do ano que vem e boa parte dos buffets estavam cheios. Mas o dia 04/05/2013 estava separadinho pra nós e eu fui visitar o buffet num dia de um casamento, aí já viu né?! Fiquei encantada.

Levei em consideração, principalmente, o atendimento na pessoa da Rebeca que foi um amor de pessoa e super atenciosa na nossa reuniãozinha. Éramos eu, Rebeca, Tia Ana (minha madrinha linda), e o Elves que ficou escutando tudinho pelo viva voz do celular e só se meteu na conversa na hora que a gente tava cortando algumas comidas que eu não queria e ele gritava dizendo pra não tirar que ele tratava de comer sozinho, rsrsrs.

Voltando ao buffet, ele é lindo :) Não é muito grande (isso era uma preocupação minha já que a minha lista de convidados será reduzida =/), mas acomoda perfeitamente até 400 pessoas. Vi também se tinha espaço para minha cerimônia já que vai ser tudo no buffet.
Aproveitei pra ver a decoração da D. Valda que é muito simpática e faz um trabalho lindo. No dia que eu fui, a noiva que tava casando chegou no salão e começou a chorar de tão lindo que tava. Todo mundo se emocionou...

Imagens do facebook do buffet. Créditos das fotos: Cid Moreira, Clécio Albuquerque, Magnum.

Aproveitei e fechei tudo o que eu podia lá, buffet + decoração + efeitos especiais. Acho que toda noiva que está atrás de um buffet tem que avaliar o espaço, a comida, mas principalmente o atendimento, já que você vai ter uma relação com eles por quase um ano. No meu caso, 10 meses.
Não vejo a hora de sentar com D. Valda e decidir minha decoração :) Já decidi as cores e acho que ela vai deixar tudo perfeitinho.

É isso. Depois eu posto o mapinha pro povo que vai pro nosso casório, rsrs. Beijos

3 comentários:

  1. Camila, vc pode me ajudar.....vc tem o telefone e email de lá? obrigada

    ResponderExcluir
  2. por favor vc tem o telefone de lá? a respeito de custo é alto? Quanto por pessoa... descupa pelas perguntas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hozana, posso sim.
      O número de lá: Rebeca Mota
      8791.4155 / 9939.6139 / 3247.4162
      rebecamota@hotmail.com

      Os preços variam pq depende do que você escolher, mas nem serviço a partir de 36 reais por pessoa, se não me engano :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...