segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dia de Noiva

Sábado eu fechei meu dia de noiva. Pois é, já! Dez meses antes e eu já fechei meu dia de noiva lá no Spa do Cabelo e adorei! Fechei o pacote máster deles numa promoção que tava imperdível, aí já viu... Também simpatizei demais com o Jeff Rodrigues, o dono do salão e o responsável pelo meu cabelo e make up :) A suíte é ótima e eu fui super bem atendida (e isso eu levo muuito em consideração).

Já tenho mais ou menos em mente o penteado e maquiagem que quero, mas tenho quase certeza que daqui pra lá eu mudo umas 15 vezes de opinião. Não consigo escolher nem uma roupa pra sair de primeira, imagine o penteado do meu casamento, hehehe.

Enfim, menos uma coisa no meu checklist enorme. E isso me deixa mega feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...