quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inspirações

    Esse é o estilo de casamento que eu mais gosto e estou planejando adequá-lo à minha festa. É o Rustic Chic ou Rústico Chic que é tendência nos casamentos de 2012/2013.

Infelizmente nossa festa não será em uma chácara ou em algum lugar campestre (eu até queria que fosse, mas não ia rolar...), mas vamos tentar fazer dentro do buffet com elementos rústicos que eu AMO! Muito marrom, tecido cru e vela combinando com ítens bem minimalistas, os famosos "pequenos detalhes" em azul tiffany(cor linda escolhida por mim que se faz presente em algumas coisinhas no bg desse blog também) - depois eu faço um post com a combinação dessas cores tão diferentes, mas tão lindas juntas.

Para isso escolhi: rendas, pérolas, flores em tons pásteis, as lindezas das gipsofilas ou mosquitinhos e se Deus quiser vai ficar tudo lindo! Vocês gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...