segunda-feira, 2 de julho de 2012

Músicas

Oii! Como foram de final de semana? O meu foi super corrido, por isso não deu tempo de postar nada e muito menos ir atrás de alguma coisa do casamento. Na verdade até tinha marcado uma visita na Maison Vip pra experimentar uns vestidos, mas desmarquei por causa de um trabalho.
Hoje vou mostrar algumas músicas para casamentos (por isso, acho que esse post vai ser enooooorme)  =) p.s.: não vou colocar as que vão tocar no meu senão fica muito sem graça né?!

- Músicas para começar a cerimônia:

Agnus Dei

   

Ele é Exaltado



- Músicas para entrada dos pais, padrinhos e noivo(lindeza):

Pela luz dos olhos teus 

 

 Just The Way You Are
 

- Músicas para entrada das crianças ( pajens e daminhas):

Can you feel the love tonight


Beauty and the Beast


- Entrada da Noiva:

Marcha Nupcial - Mendelssohn 


 Rondeau 

 


- Benção das Alianças:

Hallelujah



- Hora dos Cumprimentos:

Everything  (fiquei, muito, muito, mas muito tentanda a colocar esta, porém tem outras mais importantes pra nossa história)



- Saída dos Noivos:

Somewhere Over the Rainbow


Então é isso, rsrsrs. Foi difícil fazer essa lista sem colocar as minhas já que eu acho que as minhas são perfeitas, mas tem que ter o suspense :) Depois com mais tempo eu coloco outras que eu gosto.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...