terça-feira, 28 de agosto de 2012

Medida Certa | Edição Noivos

Pois bem... Eu e o boy entramos no Medida Certa, rsrs. Eu há mais tempo. Sou daquelas que começa academia, se cansa e pára por não ver resultado nenhum. Só que dessa vez foi diferente (e está sendo) porque mesmo eu não vendo muito resultado continuo firme e forte.

O Elves, desde que foi morar no Rio, deu uma engordadinha de tanto comer em restaurante. Ele também não é muito de exercício físico... Gosta muito de natação, mas acho que ele num ia ficar fazendo sério no clima que o RJ tá não.

Nós temos metas parecidas. Além da saúde e qualidade de vida, eu queria perder de 6kg a 8kg, tonificar e depois manter. Ele quer perder 10 kg pra ficar bonito nas nossas fotinhas (e já estamos bem pertinho da data de fotografar) e também pela saúde com um melhor condicionamento físico, além de que é tudo de bom arejar a cabeça vendo gente e caminhando com a gotosa da Kakau (depois coloco a fotinha dela)!

Eu estou na academia e tentando regular a alimentação com menos besteira há uns 3/4 meses (ô peleja!) e consegui perder 2kg - quase chorei nesse dia, rsrs. Porém, como nem tudo é um mar de rosas, ganhei centímetros de coxa e glúteo --' eu sei que é massa, mas a intenção é perder, né?!



O Elves começou os exercícios há menos de um mês e já perdeu 4kg (Ô mundo injusto) com as corridinhas e pedaladas na lagoa. Também parou de comer muito a noite e colocou no cardápio saladinha. Parabéns amor!

Então é isso. Nós dois rumo à magreza, rsrs. Quem conheceu a gente desde o coemecinho do namoro sabe que nós éramos magrinhos né... Amar engorda. Então vamos cuidar que todo mundo diz que depois que casa engorda!
Força pra nós e muito menos calorias. Agora a gente pode acompanhar nossa evolução pelo bloguinho! Beijos people.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, a fotinha da Kakau que eu sou louca pra conhecer.
dengosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...