sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Semaninha corrida + Sorteio

Essa semana foi e está sendo mega corrida... tanto é que mal dei atenção pro blog, né?!
Mas tenho duas novidades pra contar :)

1° O sorteio do post passado sobre o sorteio do porta-alianças;

Pois é, eu ganheii, pertubei Deus e o mundo e fiquei em segundo, mas ganhei do mesmo jeito. Obrigada a todos que ajudaram. É menos uma preocupação.

Ahhhhhh, eu ganhei da Incomparável Eventos que eu sigo faz um tempinho porque acho um luxo. Obrigada!

Agora é só escolher o modelo e esperar chegar. Quando chegar eu posto a fotinha.

Coloquei o print aí embaixo pra vocês verem. Se ficar difícil de enxergar é só clicar em cima da fotinha.


A 2° novidade eu vou deixar pro próximo post de jajá. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...