terça-feira, 18 de setembro de 2012

Chá | Inspirações

O meu chá já tá quase com a data definida. Quando for certeza, eu revelo. Tô pensando em fazer pra 50 pessoas no máximo, a mulherada mais íntima e da família. Decidi que vai ser um chá só para mulheres ao invés de ser para homens e mulheres como tem sido feito ultimamento porque eu não sei se o Elves vai poder estar aqui, então é melhor não contar com isso, com o ovo dentro da galinha como diria minha mãe, rs.

Vou fazer um brunch, com comidinhas frias que dá um trabalho um pouco menor e todo mundo gosta. A idéia é servir uma diversidade de pratos em pequenas porções, coisas leves e tal.

Para esta tarefa, como é um evento bem informal, eu mesma vou colocar a mão na massa junto a uma amiga minha que já topou ajudar =) Escolhi essa amiga porque ela tá fazendo um curso babadeiro de gastronomia e se garante na cozinha, obrigada Lia!

As brincadeiras e animação, vou deixar nas mãos de outras amigas que já estão avisadas pra pegar leve, hehe. Uma já está avisada, mas a outra não sabe que vai ser animadora, então depois eu revelo as animadoras.

Eu queria fazer um chá temático, mas ainda não pensei no tema, nem nas cores, nem em nada... rsrs. O tempo tá corrido! Até agora, só tive cabeça pra pensar no dia que poderia ser, local, convidadas e em o que servir. O chá ainda precisa de convites, tema, identidade visual, lembrancinhas, decoração...

Sendo assim, inicia-se aqui a procura pelo tema do meu chá. Estou tentando fazê-lo bem antes do casamento pra ser uma coisa a menos no checklist e também porque depois quero fazer um chá de lingerie só para umas dez amigas, as mais palhaças. Pra não ficar um chá próximo do outro e consequentemente uma organização próxima da outra resolvi adiantar em uns 3 meses o temático.

Pra inspirar um chá temático: Chá Mexicano! Arriiibaaaaaa!

Imagens: vestida de noiva


Muito fofo esse chá. Parece bem divertido. Vocês tem alguma idéia diferente de tema????
Ahhhhh, desculpem pelos meus 'porquês'. Tô com pouco tempo para revisar o texto e tenho um sério problema com 'porquês', rsrs.

Beijos


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...