sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Convidadas

Um casamento é um momento especial em que todos os convidados se preparam para prestigiar os noivos. Eu, quando vou a algum casamento, já começo a me preocupar semanas antes com o traje pra ocasião. Pra falar a verdade, eu acredito que nós temos que saber a roupa certa para cada momento. Não adianta estar super estilosa de boyfriend e sneakers num evento que exige um vestido longo ou estar cheia de glamour num vestido brilhoso dourado de dia na praia, né?!

O próximo casamento da agenda são dos cunhados Vinícius (irmão do Elves) e Lorrine. Vai ser um casamento final de tarde na praia e tá bem pertinho, em outubro. O meu vestido já tá separadinho, isso se eu não mudar de idéia, pro casório deles. E eu acho ótimo ir pra casamento enquanto eu preparo o meu, pois com certeza, eu vou olhar com outros olhos. Vou falar com a cunhada e depois posto aqui as fotos do casamento deles :)

Para decidir a roupa é necessário avaliar dois quesitos:

1. A Ocasião

O casamento é de dia ou a noite? É no campo, num buffet, na praia? É mais intimista ou tem cara de festão?

2. O Estilo

Quando falo em relação ao estilo refiro-me ao SEU estilo. Não tente ficar presa num vestido de princesinha se você não se sente bem usando um. A moda tem diversas opções pra quem quer se vestir do seu próprio jeito. Lembrando que é para vestir-se no seu estilo, mas respeitando a ocasião.

Separei alguns looks inspiradores:








Ahhh meninas, por favor, cuidado com o branco pelo o amor de GOD. Coloquei até um modelito branco aí, mas vamos ter bom senso. O 'direito' do estido branco é da noiva, não tentem brigar com o vestido dela. Esse vestido branquinho que coloquei logo acima indico para festas em que a noiva vai estar glamourosa. Não para festas intimistas, pois o vestido da noiva costuma ser mais simples e podem confundir quem é a noiva da festa, rsrs.

É isso :) eu apaixonei pelo azul+bege de um ombro só, mas tenho amigas que iam preferir mil vezes o de oncinha. Vai de pessoa pra pessoa. Vocês iriam com qual????

Beijos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Eu amei o quarto look!!!! Adorei o post =^.^=

    ResponderExcluir
  2. O look bege com azul ou o roxo nostálgico (o último)
    I wish just the best for this beautiful and unforgettable in your life!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown teacher :) Thanks!
      Tenho que fazer um post in english, né?! rsrsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...