segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Etapa Cumprida


Pois é, a busca pelo sapato perfeito terminou. :) Na cor que eu queria e o mais importante: confortável.
Hoje fui na companhia das friends dar uma experimentadinha em um sapato que eu já tinha experimentado, mas estava em dúvida em relação ao outro da Rosamango parecido, porém com uma cor mais forte.
O que eu escolhi é mais delicado e mais confortável graças a um trunfo: o amaciante de sapatos (na verdade tem outro trunfo que daqui a pouco eu falo).
Gente, esse produtinho é mágico. É só passar no sapato que fica perfeito, nada de apertar o pé ou ter dificuldade pra calçar.  Também não é caro, já que um pode ser usado várias vezes em outros sapatos.
Esse da foto é da Arezzo e tava de R$ 24,00 e foi o que eu experimentei hoje.
O outro segredinho que muitas já conhecem é a palmilha de silicone pra fixar o pé na sandália e evitar que os dedinhos fiquem sendo empurrados lá pra frente. Isso garante um conforto maior pros pés de quem vai passar horas em pé de um lado pro outro e dançando.

Lógico que perto da data de usar também é de grande ajuda calçar o salto em casa e passar um tempinho andando de um lado pro outro pra ficar ajustadinho no pé, né...

Então é isso... Menos uma coisa no meu checklist e dá um alívio. Mas vamos lá poruqe ainda tem milhões de contratos pra fechar e detalhes pra rever. Beijos, meninas!

2 comentários:

  1. Boa dica, jaquelineeeee...

    ...não joga fora ainda não foi caro....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, fala pra Jaqueline!
      Uma das coisas que mais avaliei também e nem escrevi no post é de comprar um sapato que possa ser usado outras vezes e não só pro casamento. Bj, Dani!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...