terça-feira, 4 de setembro de 2012

Faltam 08 meses: Yeap!

Olha, eu num sou morta de ansiosa não, mas tá chegando!!!!!!!!!!!! Esses meses -bros (setembro, outubro, novembro, dezembro) num instante passam e fazem parte da minha época preferida do ano. Daqui a pouco entramos em 2013, aí já vamos estar em cima da data. Exatamente hoje, falta 08 meses para o casamento mais esperado da galáxia, exagerada não! haha.

Que Deus nos conduza nesse período que ainda falta pra gente poder esquentar os pezinhos um no outro, muito tosco, eu sei, is the love! E vamos apressar esses preparativos que já fico impaciente das coisas não se resolverem. Tem chá, civil, enxoval, casamento religioso, lua de mel, casa e zilhões de coisas pra duas pessoas com as agendas lotadérrimas. Mas Deus é mais!

Beijos a todos que agora eu tenho que adiantar meus jobs. Bye!

♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...