quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nostalgia, meu bem...

É! Hoje eu estou nostálgica. Escutando zilhões de músicas que me trazem lembranças maravilhosas. Este mês de setembro é especial há quase 8 anos. Foi num mês como esse que as coisas entre nós começaram a caminhar e olha onde foi dar: em casamento!

Durante todo o nosso relacionamento, além da amizade, que entre nós é imensa, e do amor, a musicalidade fez-se presente em tempo integral. Sempre brinquei que se no nosso casamento nós fôssemos colocar todas as músicas que fizeram parte da história que temos, a cerimônia iria se tornar um festival musical, pense aí.

Então, já que a saudade tá apertada e o skype ainda não inventou um jeitinho da gente poder se abraçar e dar cheirinho no cangote, o jeito é relembrar os melhores momentos com as músicas que mais mexem comigo.

Vi ultimamente muita gente dizendo que música boa é música nova que não traz sentimento antigo e nem faz lembrar ninguém. Mas eu vou dizer, viu... Ô coisa boa é escutar uma música e lembrar de um momento bom que passou, mas ficou guardado naquele trechinho de música perdida na playlist.

Espero que pra vocês noivinhas, amigos e amigas que tem o prazer e a sorte de hoje mesmo ver quem ama, pode dar aquele abraço apertado e sentir que o mundo tá dentro dele, faça-o! Faz mais de 3 meses que um casal que todas as noites sonha estar junto não pode fazer isso, então aproveitem. Já que estou tão musical, cabe muito bem dizer: Cuide bem do seu amor, seja quem for.

Essa música é do comecinho, antes da gente namorar... Eu sempre gostei de Kid Abelha. Nos dias de Ed. Física na escola, o Elves levava o violão pra tocar na hora da aula. Juntava a turma, era bem legal. Um dia, quando eu tava esperando alguém ou alguma coisa pra ir embora, sentamos só os dois e começamos a cantar e tocar essa música. Hehe, eu lembro que tinham alguns amigos que passavam e ficavam dando aquela velha forcinha, os olhares. Acho que foi um momento que nunca vamos esquecer :)

Catedral. Pois bem, a cara do meu digníssimo noivo na antiguidade. Nós passávamos a noite no celular (31 anos, obrigada Oi) e ele tocava demais Catedral. A letra é bem gostosinha.
Essa música fez parte de todos os relacionamentos de 2003/2004. Rsrs, elaé fofinha, mas hoje mal escuto.
Antigamente, quando o Elves ia pra minha casa, a gente tinha que ficar na área. A mamãe não deixava namorar dentro de casa, tinha que ser na área, rsrs. Vai atender. Hoje em dia, se ele quiser dormir no quarto dela, ela cede. È doida por ele.
Aí, eu deixava pelo menos um som rolando né?! Um dos meus cds favoritos é um bem antiguinho de 1996, eu tinha 5 anos ainda, da novela Torre de Babel (É O NOVOOOOOOO!). Eu deixava tocar todas as músicas. AMAVA.
Uma das músicas fez-se muito especial pra nós dois e a letra parece tanto com a gente. Essa música é um xodó.
E, pra completar a minha nostalgia de hoje, nossa música do reggae, rsrs. A gente gostava demais dessa que parece ser feita pra nós.
Acho que todo mundo tem aquelas musiquinhas que tocam a alma. Hoje em dia, nós temos várias outras músicas que guardamos pra nós fazendo parte da nossa história. Músicas que me emocionam demais...

Semana passada, aqui em FOR, a lua tava linda e grande. Uma lua romãntica que eu queria estar vendo juntinha com alguém especial.
Liguei pro Elves e falei: Amor, olha a lua como tá linda! Mandei fazer pra você.
Só que lá onde ele tava, na corridinha santa de cada dia, não dava pra ver a lua. Tava nublado. =/
Então, amor, escuta essas músicas. Não fui eu que mandei fazer, mas tenho certeza que elas foram feitas pra nós. Vem logo me ver!

(momento amor no blog, haha)

Então é isso. Viva a nostalgia. Boas lembranças são sempre bem vinda e que nós todos vivamos pra passar por mais momentos bons e depois ficarmos sendo nostálgicos.

Beijos e curtam seus amores! 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...