quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ponte Aérea RJ/CE

Esse final de semana que passou foi um dos melhores dos últimos meses :) Isso porque nós estivemos juntinhos pra comemoração dos nossos oito anos de namoro.

Na verdade, essa vinda pra cá foi repentina. O Elves comprou as passagens de surpresa pra me ver, mas ele não é muito bom de fazer surpresa e eu naõ sou muito boa de fingir que não sei, rsrs. Então acabei descobrindo.

Ele chegou no sábado de madrugada, quase 5h da manhã e foi embora 2h da segunda. Pouquíssimo tempo pra quem estava há mais de três meses sem se ver...

O final de semana foi ótimo, rendeu ótimas gargalhadas e só tivemos que nos desgrudar quando ele teve que trabalhar =/ chato, mas é o ônus da profissão dele. Fiquei com dó dele que esperou a noite do sábado pra ver a luta do Belfort e Jon jones pra receber uma ligação de trabalho justamente na hora da luta (ô azar, hein amor!)

O que ficou desse fim de semana? Mais saudade! Não sei como que é com as outras pessoas, mas eu não consigo 'matar' a saudade. Ela continua e se renova sempre. Aaaaah, sobrou também uma gripe que o Elves me deixou. Ele diz que isso é que é amor, compartilhar da gripe do outro.

Teve encontrinho com os amigos e com a chefe de cozinha do meu chá. Teve minha mãe mimando o Elves, haha, com o mousse preferido dele. E por fim, poucas fotos, pouquíssimas. Eu não sei onde eu coloquei o cabo pra carregar a câmera =x aí de lembrança só essa fotinha aqui de antes da nossa saidinha de sábado.
Agora é esperar e torcer que outubro chegue logo e que com ele venha bastante amor pra nossas vidas de novo. Em outubro, vamos fazer nossa e-session e no outro dia seremos padrinhos do Vinícius e da Lorrine :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...