quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Casa Nova | Varanda

Hoje é dia do segundo post da coluna Casa Nova \o/ Há algum tempo tinha salvo nas minhas inspirações um 'DIY' pra varanda (não lembro aonde vi, sorry!). Gente, é lindo e simples. Óbvio, claro e evidente que não vai ser um 'faça você mesma' literal porque provavelmente você não vai ter essa madeira pro piso, mas é uma idéia muito bacana. Dá uma olhadinha!

Vou dar uma explicadinha meio mais ou menos, espero que entendam, rsrs.

Passo 1: Forre o piso com um carpete. Eu acredito que seja pra não arranhar o piso e pra madeira não ficar escorregando, mas é puro palpite.



Passo 2: Coloque o piso de madeira. Nessa parte, tem que saber a medida certa da varanda pra ficar bem encaixadinho... Acredito que fique mais barato por não colocar em toda a superfície da varanda. No caso das fotos, foram colocados nichos circulares de madeira, fazendo um caminho até a área maior.



Passo 3: Por fim, preencha os espaços vazios com pedras brancas ou da cor que você quiser porque a varanda é sua, rsrs. Daí só precisa de uns jarrinhos, um puff bem bonito na área maior, uma rede... e tá prontinha!


Muito legal, hein?! Quando tava fazendo esse post lembrei da Ícara e do Thiago do Noivos em Apuros... Olha aí, gente, mais uma idéia pra varanda de vocês!

Ahhhh, noividade (noividade mesmo porque é de noiva, hahaha fail): tô de saída pra comprar o nosso primeiro faqueiro. Oooown, minha mãe que vai dar =] Agora nós não precisaremos nos enxugar ao vento, comer em prato plástico e nem comer com a mão porque já temos as toalhas, o aparelho de jantar, que chegou semana passada, e agora vamos ter os talheres, rsrs. Quando eu voltar, tiro fotinhas pra colocar no blog.

Beijos!

6 comentários:

  1. Noossa que lindo e chique! Ahhh deixa eu começar a reformar a casa pra botar essas imagens em prática! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, ô vontade também de já colocar em prática, rsrs!

      Excluir
  2. Eu tinha visto esse já e salvei tbm!!! fica lindo né!
    =D

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  3. Ahhh gostei demais do teu cantinho! não conhecia :)
    E já tô seguindo! kkk

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo amei, amo essas inspirações.
    Bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...