segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Monograma | Começando

Oi meninas, como foram de fim de semana?? Atarefado? rsrs, ê vida de noiva :) Eu estou numa nova saga: a da escolha do meu monograma! ô coisa difícil, principalmente pra mim...

O que acontece é que combinar as letrinhas C & E não é tão legal =/ não fica aquele monograma desenhadinho pq são duas letras que acabam se parecendo. O E sempre fica lindo e o C horrível, rsrsrs. No meu caso, eu gostaria de algo diferente, único, nas cores da nossa decoração e que tivesse um significado. As nossas cores serão tons de marrom + azul tiffany.

Como eu sabia que ia demorar zilhões de anos pra escolher um, pedi pra um amigo fazer... e ele fez, só que ele colocou o E antes para formar um coração com o C. Porém eu quero que o C venha primeiro, rsrs. Afinal, essa é a última vez que a dama (Euuuuuuuuu \o/) tem seu nome escrito antes do cavalheiro (o Elves). Ladies first! Depois de casados o nome do homem sempre vem na frente, sabiam?

O que complica é que eu não sei mesmo, mesmo se quero mais tradicional ou se quero bem diferente. Daí tô fazendo alguma tentativas pra tentar alguma que me agrade. Vou mostrar pra vocês:

Essa, foi meu amigo que fez, o Ozeias:


Fora o E na frente, não sei bem se quero esse modelo mais tradicional =/ Complicação! Aí, semana passada dei uma paradinha pra começar a fazer alguns... 

Primeiro pensei em um coração lotado com coisas que amamos. Entrou o '@', photoshop, música, sushi, fotografia, beijo, CMYK (cores), uma cruz simbolizando Deus e nossas inicias C + E. Maaaaaaas no meio do caminho desandou e eu num sabia mais o que colocar...
Acrescentei esses dois bonequinhos de cada lado que vão ser iguais ao nosso topo de bolo de madeira.


O coração não tá completo, mas dá pra ter idéia da minha idéia, rsrs. Depois pensei em fazer algo mais simbólico mesmo. Tentei fazer um coração com C e o E dentro só que o C não deu tanto destaque quanto o E...


Eu acho que esse ia ser mais simples pra usar, melhor de visualizar quando aplicasse num objeto menor, maaaaaaaaas eu não sei, rsrs.

Até agora essas são minhas idéias para símbolo. Depois disso fui pensar nas frases, estou em dúvida entre duas. A primeira é a mesma que está no nosso porta alianças: "and thank God that I finally found you" que é linda! A segunda eu também gosto muito, que seria: "04.05.2013: O dia de nós dois!" Numa dúvida danada, aiaiaiaia!

Depois fui fazer os testes com as fontes e com as diferentes frases...






 E lá vai o post ficando enorme sem nenhuma decisão. Ainda tem o problema do meu nome ser maior que o do Elves e dar essa assimetria que ainda tenho que resolver.

Pra não ser tão egoísta, e só falar de mim no post, separei alguns modelos de monogramas pra quem não tem tanta intimidade que os softwares gráficos :) Dá uma olhadinha e se gostar, experimenta!

baixe esse modelo aqui

 
 
baixe esse modelo aqui

É isso, dividi minha aflição, rsrs. Se alguém tiver uma sugestão, por favor me diga que eu tô desnorteada e já preciso fazer os convites, lembrancinhas, vídeo, kits de banheiro e tudo isso leva a nossa marca que eu ainda não tenho.

Ahhh, já marquei a data pra fechar com a banda :) dia 07 de dezembro, uma vaguinha na minha e na agenda da vocalista!  Uma tarefa a menos, Graças a Deus! Até amanhã! Beijos

17 comentários:

  1. Flor, eu amei o primeiro onde tem os bonequinhos e os nomes de vocês com a frase 04.05.2013: o dia de nós dois, sendo que o C ficou apagadinho mesmo. Tenta fechar o coração normalmente e colocar as duas letras dentro dele pra vê se fica bom! ;)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do 3 e 4... e eu e o Thi estamos pensando no monograma a tbm... mas nem temos ideia de nada ainda...
    =/

    Beijos Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vindo de vocês vai ser algo bem divertido e despojado :)

      Excluir
  3. Menina que duvida hein!
    Pensa direitinho pra depois não se arrepender hein!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o medo... Fazer tudo e depois arrepender =/
      Beijos

      Excluir
  4. Que dúvida hein!! Eu gostei tanto do mais tradicional, quanto o dos bonequinhos!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Que tarefada difícil hein? Achei todos lindos! Inclusive o mais tradicional!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, adorei os monogramas, consegui postar o selinho que você me deu uhul!!!!
    bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!!! Tá puxado pra ti né??
      Mas curte bem esses últimos diazinhos :]

      Excluir
  7. Gostei muito do primeiro e do último, mas todos estão lindos e bem lúdicos. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca entendi muito bem isso de o nome da mulher vir antes, poderia fazer um post explicativo?

    ResponderExcluir
  9. Sobre seu nome ser maior que o dele, que tal colocar Camis e Elves no lugar de Camila?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...