domingo, 30 de dezembro de 2012

Camila + Elves: Retrô 2012

Bom meninas acho qeu esse é o último post de 2012 =/ acho que não vai dar pra escrever amanhã porque vamos fazer uma trilha. Cês sabem que eu tô em falta com o blog =/ mas é por pouco tempo, então não se desesperem que daqui a pouco a rotina de todo dia um post novo vai voltar.! Urrul!!!! \o/ Ontem fez uma semana que tô de férias aqui nessa cidade feia, muito feia que é o Rio :} Tô voltando pra minha cor original que é a de black negona nesse sol de bronzear os ossos.

Resolvi fazer nossa retrospectiva e vou mostrar um cadin pra vocês.


Esse ano, em geral, foi um ano bom pra nós...

Começou com uma partida difícil quando o Elves se mudou às 7h da manhã do dia 1° de janeiro. Minha cara de choro não nega, rsrs. Essa foto foi na casa dos pais do Elves no Ano Novo e eu SEMPRE choro. Choro se eu tiver longe da minha mãe, aí se minha mãe tiver comigo, choro por estar longe da minha tia, e se ela estiver comigo, choro por estar longe da minha vó e assim é, rssrs....


O que posso dizer é que depois de 7 anos juntos, passar um ano em um relacionamento à distância não é nada fácil. Não só pela saudade, mas também por tudo o que envolve o relacionamento. Por outro lado também nos tornamos um pouco mais maduros aprendendo a lidar com isso.

Durante todo o primeiro semestre o Elves ia a Fortaleza ou eu pro Rio.



No começo do ano os planos eram casar em setembro desse ano, essa era a vontade do Elves, pra poder eu vir mais rápido morar com ele e também por que é o mês do nosso aniversário de namoro. Mas eu confesso que eu não queria, rsrs. Gosto da idéia de datas diferentes pra comemorar e diferentes presentes pra trocar, hehe.

Quando o Elves ia a Fortaleza, marcamos a visita em um dos buffets que eu queria casar, mas a única data que tinha era pra um feriado local em março do ano que vem, mas o valor ficou acima do que pretendíamos pagar...

Em maio, fui com minha tia e madrinha visitar um buffet. Chegamos lá e depois de uma conversinha de 30 minutos eu saí com o contrato na mão =D



Lembro que nesse dia, quando liguei pra mamys pra avisar que tinha fechado a data e o buffet ela começou a chorar de emoção, rsrs.

Pronto, data definida, contrato fechado hora de correr atrás de todo o resto. Quando parei pra olhar o tamanho do checklist tomei um susto como eu acho que algumas de vocês tomaram, rsrs. Gente, eu não tinha NADA. Só uma pasta com milhões de inspirações sobre tudo no mundo.

Nesse mês também surgiu o blog Vamos Casar e hoje é uma das coisas que mais gosto de fazer, dividir minhas inspirações e experiências com vocês.

Então começou o grande trabalho de pedir orçamentos, dezenas por dia, centenas por mês, sem exageros... E aos poucos os contratos foram fechados. Hoje, falta muita coisa como a roupa do noivo, papelaria e lembrancinhas, coquetéis, filmagem, mesa de chocolates e alguns detalhes que quero como o photobooth e as plaquinhas personalizadas, os apetrechos para a pista de dança e tal. E SÓ TEMOS QUATRO MESES. Só Jesus na causa! Mas vai dar certo.

Ao decorrer desses 8 meses de planejamento fechamos o buffet, iluminação e decoração, banda, fotografia, vestido, bolo, bem casados, cerimonialista, dia de noiva e outras coisitas como topo de bolo, placa de lá vem a noiva, caixas para os convites especiais, etc.


Também decidimos e pesquisamos nosso destino pra lua de mel (Jericoacoara - ainda vou fazer mais posts com as opções de hospedagem de lá) e eu vou fechar o hotel assim que terminar minhas férias e voltar para Fortaleza. A data do chá também foi decidida nesse meio tempo :) será em março!


Nós também ganhamos muitas coisinhas =D Entre elas a noite de núpcias, o vestido, os bem casados e o bolo, a plaquinha de Lá vem a Noiva, o Kit Banheiro, os buquês, as caixas pra bem casados... Além das coisas de casa que tudo foi ganho desde cama/mesa/banho até os ítens da cozinhas =D Enfim, foi um ano muito abençoado por Deus.


Já definimos nossas cores, nosso monograma... Ahh, também já estou no DIY dos sousplats de jornal, as caixinhas dos padrinhos que devo entregar entre final de janeiro e fevereiro. Também as caixinhas de papel craft que a mamys irá fazer.

Ahhh, o Medida Certa Edição Noivos também funcionou este ano =D Eu e o noivo conseguimos adotar a prática de exercícios físicos regulares e ele conseguiu perder 12kg - PASMEM! Eu consegui perder 1kg --' rsrs.

Em outubro fizemos nossa e-session e é meu xodó! As fotos ficaram lindas e vez ou outra eu dou uma olhadinha...


Agora, eu tô paradinha... nada de fornecedor, nada de orçamento, apesar de martelar na minha cabeça que eu já devia ter ido resolver a burocracia do civil, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, estamos curtindo esse finalzinho de ano tão abençoado que Deus nos deu.

Como falei no post anterior... Conhecemos Arraial do Cabo e Búzios e estamos indo a alguns lugares aqui no RJ também, rsrs. Sexta nós arriscamos ir a pé daqui do Jardim Botânico até a Vista Chinesa e voltamos na metade do caminho, haha, deu não. A gente deve ter andando uns 4 km, sendo 2km uma subida sinistra até uma cachoeira. O casal gosta de aventura, mas nem tanto, rsrs.

O réveillon vai ser em Copa. É a primeira vez que o Elves vai virar o ano aqui na cidade maravilhosa e passar um réveillon no Rio sem ter ido pelo menos uma vez ver a queima de fogos em Copa não dá, né?! Então, Deus nos ajude, rsrs.


Ontem fomos conhecer o nosso provável futuro apê. É beeeeeeeeeeeem pequenininho, um conjugado, porque será temporário, mas eu já vi que com jeitinho e muito bom gosto vai ficar lindo =D

Meninas, meus desejos pra vocês é que este ano que se inicia nós possamos desfrutar do melhor de Deus pras nossas vidas... Muita saúde, sucesso, família e AMOR! Esse ano de 2013 é o NOSSO! Meu e das noivinhas desse ano também. É um ano de conquistas, aprendizados e de muuuuuuita mudança, afinal é uma nova família que vai começar. 

10 comentários:

  1. Oi Camila, amei conhecer por meio da retrospectiva um pouco mais da história de vocês. Muitas felicidades e um 2013 lindo pra vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa boa em 2012... então um lindo 2013 pra vc!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Manter um relacionamento a distância não é fácil, mas fico muito feliz em saber que deu tudo certo para vcs, e que muitos itens do casamento foram concluídos!

    Que 2013 seja maravilhoso para vcs, pois vcs merecem!


    Beijos
    ♥ Blog: Vida de Noiva
    ♥ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ♥ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Camila!
    Tudo de bom pra gente que vai casar em 2013 e, sobretudo, pra você que inspira tantas e tantas noivas.
    Só pra ter ideia, os fotógrafos maravilhosos que contratei pro meu casamento foram escolhidos por causa de vc, pois foi através do blog que me apaixonei pelo trabalho da Paula e do José Leite.
    Tudo de bom pra vocês! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal Jamille =D Fico feliz em saber disto e eles são demais mesmo. Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...