quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Convite diferente | Papelaria

Olá meninass! Saudades...

Passei esses dias todos sem postar nada nem entrar no cantinho de vocês porque tô viajando =D Urrulll! Tô de férias aqui no RJ e tô dividindo o tempo entre a família, noivo e passeios... Então já sabem né?! Mas esses dias prometo dar uma atualizada no blog e na página do facebook.

Ah, tô preparando o post de retrô 2012! Vocês já fizeram a de vocês??? Enfim, os convites... rsrs.

Faz tempo que eu guardei essa inspiração e eu achei muito criativa. Sou muito tentada para usá-la como Save the Date já que acho que como convite ficaria melhor se eu adotasse um estilo de casamento mais informal.

É simples! São duas plaquinhas de mdf forradas com tecido e papel safonado ligando uma ponta a outra. Dá um efeito perfeito. Esse das imagens é de um aniversário, mas cês sabem que sempre dá pra dar uma atualizada =D Lá embaixo é de um casamento. Olha aí:


Fica muito lindo, hein. Aí, depois é só arrematar com uma fita e prontinho. Diferente e simples!

Ahhhh, eu e o noivo fizemos um passeio pela região dos lagos nessa semana que eu recomendo demais. Fomos para Arraial do Cabo e para Búzios e para as noivinhas aqui do RJ ou de outros estados que queiram arriscar a lua de mel em um desses lugares eu recomendo demais! Lindo!!



É isso meninas. Desculpem a ausência =/ mas a causa é justa, afinal são mais de 2 meses sem se ver, rsrs. Beijos e fiquem com Deus!

p.s: tô postando pelo login do Elves pra não perder tempo, jajá vamos dar uma saidinha, haha. E eu não lembro de onde é a imagem nem quem é o fornecedor, já faz tempo que eu tenho na minha pastinhas de inspirações, então, sorry!

9 comentários:

  1. Olá! amei conhecer seu blog!!!!!!!

    Me caso no dia 07/12/2013, e gostaria muito de compartilhar ideias.... comecei a fazer um blog hoje, mas já tenho muitas ideias e amigas! rsrs

    Felicidades! Vamos manter contato??

    BLOG: http://thaysedanielvaocasar.blogspot.com
    EMAIL: thaysmarcely@gmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, entrei no seu blog e procurei o hall de seguidores e não achei... tem como seguí-lo?
      Beijos, e vamos manter contato sim!

      Excluir
  2. Gostei demais para a idéia do saveee. Ainda estou meio perdida em como fazer o meu, daí já viu né? toda idéia é válida!!

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas férias aí! Achei uma fofura o convite, super criativo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Aproveite bem as férias!
    Arraial do Cabo é tudo de bom!

    Amei a ideia do convite, ficou fofo demais!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Fiz um parecido no niver da minha sobrinha, com as fitinhas contando a história dos 4 aninhos dela! Ficou uma graça! Ainda maus com as capinhas forradjnhas em tecido!

    Beijos


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...