segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Livro de Assinaturas + Novidades

Olá meninas! Como foram de fim de semana??? Deixa eu contar as novidades do meu :}

Há alguns dias eu tinha conversado com meu pai sobre a possibilidade dele me mandar uns discos de vinil para eu colocar em prática uma idéia muito legal que eu postei dia desses na fan page do Vamos Casar. A idéia é sobre o livro de assinaturas planejado de uma forma bem diferente.

Ao invés do tradicional livro, nós vamos usar os discos de vinil para receber as assinaturas e mensagens dos convidados :) eu acho o máximooo! Depois, os mesmo discos serão usados na decoração da casa e eu tô amando minhas peças de decoração! Sendo assim, meu pai mandou esta semana pra casa da minha vó e eu peguei ontem os discos! Eles vão ficar mais ou menos iguais aos discos da foto.


Tô pensando em mandar fazer as molduras no mesmo lugar que eu mandei fazer meu topo de bolo. Agora só me resta descobrir que caneta é essa pra ficar gravada no vinil. Se alguém souber, me ajuda, tá?!

Os vinis, eu vou deixar o miolo original mesmo e vou deixar os de cantores que eu e Elves gostamos como o do Djavan e Zé Ramalho. O outro que escolhi, não gosto tanto, mas eu vi na caixa que foi minha mãe que deu ao meu pai há 24 anos e eu achei super fofo levar essa história pra minha casa, pois apesar de hoje eles estarem separados, a história deles fez com que eu nascesse \o/ todas agradecem #adoida, haha!


Quanto às outras novidades... Só posso dizer que esse final de semana foi especial. Sábado foi o dia de reencontrar umas amigas que há muito eu não via e ontem foi meu aniversário. Foi um dia muito lindo! Me reuni com a família e a mamys preparou um almoço especial! Ganhei vários presentes (e até agora tô ganhando no trabalho)... haha, vou nem precisar fazer chá de lingerie já que ganhei vários conjuntinhos das madrinhas, rsrsrs.

A única coisa que faltou foi a presença do noivo que não pode vir =/ Maaaas, me deixou muito orgulhosa porque participou da sua primeira corrida :} 5km em 30 minutos! Parabéns, amor!


Todo suado e descabelado, rsrs. Ainda ofereceu a primeira medalha pra mim pelo aniversário \o/\o/ Medida Certa Edição Noivos dando resultado aí, gente :)

Acho que é isso! Tô tentando marcar outra degustação de bolo, pois aquela que eu tinha até postado ficou com medo de não conseguir fazer direitinho por não ter muita experiência com bolo de casamento... Sexta tem reunião pra fechar o contrato com a banda e também é dia de pegar as coisinhas na marcenaria ( a palavra amor, meu topo de bolo e a plaquinha de Lá vem a Noiva). No sábado, tô pensando em ir ao centro comprar umas coisinhas pro chá. Enfim, a semana vai passar voando já que eu tô tendo várias coisas pra fazer.

Beijos, meninas lindas! Ah, e não esqueçam de me dizer o que acharam do meu livro de assinaturas e me darem sugestão da caneta! Boa segunda!

Ahh, tive que editar o post pra agradecer à postagem da May com a nossa fotinha :) no Cofrinho da noiva. Obrigada!

13 comentários:

  1. Linda..meus parabéns pelo seu niver! AMEI a ideia dos discos..vai ficar lindo na decoração! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo o livro de assinaturas. Achei super interessante. bj

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades legais! Parabéns pelo aniversário!
    A ideia do vinil é bem original, gostei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu Blog!!
    Acebei de conhecer!!!!!
    Passa no meu tb!
    Bjos
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. heheh Olha que coincidência, rss acabei de te aceitar no face hehe Bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vi que vc curtiu a fan page e fui te adicionar :)
      Já te sigo no blog! Beijos e seja Bem vinda aqui!

      Excluir
  6. Camila eu adorei a ideia do livro de assinaturas, algo original e útil pois ficará com toda a certeza lindo na decoração!
    Talvez aquelas canetas brancas de escrever em vidro escuro dê certo... é uma alternativa!

    Parabéns viu! Tudo de mais lindo para vc! Que Deus possa te abençoar sempre e sempre!!!
    E parabéns para o noivo tbm pq correr não é fácil, to tentando virar atleta mas não está fácil!!!
    rsrsrs

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri qual é a caneta, é a POSCA branca ponta fina, já tô atrás!
      Obrigada Ícara! Beijos

      Excluir
  7. Eu adorei a idéia do livro de assinaturas com vinil, e muito bacana vc usar depois em casa de decoração!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os livros, será que da tempo e providenciar 1??
    Bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, Glaucia, se tu conhecer alguém que tenha... dá! Beijo

      Excluir
  9. Mila,encantada com todo o seu capricho,fico mais apaixonada pela ideia do casamento sempre que vejo suas ideias!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...