sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Photobooth | Começando

Oi, meninas! Amo sextas, apesar de também acordar cedo no sábado e no domingo, rsrs... Mas me dá uma sensação de liberdade que eu adoro!

Mas eu não vim aqui falar de como eu amo as sextas... eu vim falar de um dos meus primeiros desejos assim que resolvemos fazer festa de casamento: o Photobooth. É a cara de casamento americano e de uns tempos pra cá essa moda tem invadido o Brasil, apesar de eu gostar não porque 'está na moda', mas porque acho bem divertido.

Eu acho muito legal e é mais uma atração pros convidados. Eu tenho muuuuita fé em Deus que vai dar certo eu fazer pro nosso casamento. É preciso ter fé porque vou ser eu quem vai fazer e a pessoa não tá tão prendada assim e nem sabe se vai conseguir tempo pra colocar em prática todas as idéias que queria no tão esperado dia.


Aí eu tô falando, falando, falando e você não faz idéia do que é photobooth? Acabaram seus problemas, eu explico! Nada mais é que um espaço dedicado aos convidados e noivos como um mini stúdio. Exagerei um pouquinho com a história do mini stúdio, mas é o local preparado com um fundo legal e acessórios divertidos para o registro das fotos. Podem haver objetos diferentes como cadeiras de época, máquina de escrever, máscaras, óculos engraçados... Enfim, o que a criatividade permitir.

Como ainda faltam 3 ou 4 meses pra eu colocar a mão na massa ou na madeira, literalmente, comecei com as inspirações. Acho que vou querer algo mais vintage que vai me dar um pouquinho mais de trabalho pra achar os objetos que eu quero =/ Espero que D. Valda, minha decoradora, me salve!


Bem legal, né?! Eu ADORO! Vocês são adeptas também?

Bom final de semana! Beijos
  


5 comentários:

  1. Também foi uma das minhas primeiras certezas no casamento! Eu adorei ter feito! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro photobooth fica lindo! Quando chegar minha vez esta aqui uma ideia que eu espero que permaneça até lá =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo demais! Infelizmente não tive tempo de fazer para o meu casamento, mas gosto muito da ideia!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um mas ainda não decidi como ele vai ser. Cato igual uma louca os moldes pra fazer as máscaras e não encontro!!!

    Mas já tenho as lousinhas pro pessoal escrever! =)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Eu tive, Mila!

    Falei sobre o meu aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...