segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Resumão do final de semana

Heeeey! E aí meninas, como estão? Segunda é dia de eu dividir meu final de semana de noiva com vocês... Esse foi um cheinho!



Sexta, finalmente fechei a banda. Tô pedindo a Deus que dê tudo certo, pois tenho um certo medinho das coisas não sairem do jeito que eu tô imaginando :~ Maaaaaaaaaas, está nas mãos de Deus. E lógico que fico feliz por ser um novo contrato fechado, menos um ítem na lista, apesar de nós também estarmos mais pobres, rsrs.

A banda será o quinteto, apesar de eu e o Elves não termos descartado a hipótese de um sexteto ainda. Serão 02 vozes (masculina e feminina) guitarra, teclado, baixo e bateria. É quinteto porque a voz masculina é o guitarrista também, rsrs.

Sábado, eu recebi meu topo de bolo, ficou perfeito como eu disse no post anterior. E infelizmente houve um mal entendido com a palavrinha 'amor' que eu mandei fazer... ficou menor do que eu queria, mas ficou muito fofa também e a plaquinha do 'lá vem a noiva' também ficou ótima. Eu queria um 'Lá vem a noiva' diferente, mas como foi a mamãe que mandou fazer, vai ficar esse mesmo =]

Sábado também foi dia de eu ir provar meu vestido e ele está lindo! Vai ser um estilo princesa mesmo porque é o que mais combina comigo e também porque me apaixonei por ele, rsrs. E a cintura não é tão alta quanto a que eu estava pensando. Isso me surpreendeu porque eu achei que não ficou distante do que eu queria. Só preciso fazer pequenas modificações.

O que posso dizer sobre ele é que é branco e é longo, haha. O Elves que quer saber, quer me ver vestida pra dizer se aprova --' Vai ter que esperar...

Também ganhei presentinhos novos pra casa, um descanso de colheres e um cojuntinho de saleiro da vovó \o/

Hoje, finalmente foi fechada a data do meu chá: Dia 16 de março, negrads! Vai ser no salão do prédio de uma amiga minha e eu fiquei feliz por me dar tempo suficiente pra fazer caprichadinho! 

Essa semana também temos mais assuntos. Vou fechar os bem casados na quarta com a Rita e vou degustar o bolo da D. Eugênia que eu conheci através da Nathi, uma amiga do grupo de noivas. Super ansiosa pelo bolo! Não vejo a hora de fechar =)

Acho que é isso... Quanto mais o tempo vai passando, mais coisas vão aparecendo e o tempo vai ficando reduzido, reduzido. Eu não vejo a hora das minhas férias chegarem (faltam 12 dias) pra eu colocar minha cabeça no lugar e voltar com todo gás pros próximos meses. Bom começo de semana, meninas

12 comentários:

  1. Camila que inveja das suas férias rsrs, as minhas seriam em fevereiro mas optei por faze-las no mês do casamento por causa da correria ... e quanta novidade no final de semana heeein, parabéns pela banda. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tô há quase 2 anos sem... As pilhas tão murchinhas que só elas.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Poxa, que bom que fechou a banda, menos uma coisa para se preocupar :) Que delícia, férias chegando rs... Boa sorte nas próximas escolhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quantas noividades!!! Parabéns por ter fechado a banda, eu tb fechei esse fds e depois vou postar no blog os detalhes, é uma delícia né fechar a música da festa!
    Eu quero ver as plaquinhas depois, posta fotos hein!!! O vestido de noiva vou ficar curiosa até o casório pelo jeito rs! Meu noivo tb quer q quer ver, achou até uma reportagem que falava de uma tendência do first look, mas minha assessora já cortou o barato dele kkkk.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar curiosa, sim. Mas é só por mais uns 5 meses, haha.
      É, essa dele não colou, rsrs.

      Excluir
  4. Oi Camila!

    Que bom que as coisas estão caminhando do jeitinho que você esperava! É tão bom ver o casamento ganhando forme né?!

    Você será uma noiva linda!!!

    Um beijinho e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim. Dá um nervoso quando as coisas estão paradas...

      Excluir
  5. Nossa Camila, que final de semana produtivo!

    Eu achio que um quinteto tá de bom tamanho, fizeram bem! ;D
    E parabéns por mais um contrato fechado! E fique tranqüila que como vc mesma disse, está tudo nas mãos de Deus!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom hein...o final de semana rendeu bem. Seu chá será no dia do meu casamento, boa sorte para nós!!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...