sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sofia + Ricardo | Casamentos Reais

A noivinha aqui é tricolor, maaas tive que dar o braço a torcer a este casal alvinegro! Conheci a Sofia em um grupo de noivinhas e ela sempre, SEMPRE é muito divertida. O assunto pode ser sério como for que ela sempre tem uma piadinha...rsrs, aí me digam se eu não gostei dela à primeira vista na telinha do pc?

Dia 01 de dezembro foi o casamento dela com o Ricardo que também é uma graça. Bem, eu vou deixar a Sofia contar a história pra vocês... O relato ficou meio grande, mas acho que vale a pena ler :]



"Enquanto o futebol separa os casais, esse foi o motivo de nos conhecermos e começado a rolar um sentimento.

Conheci o Ricardo em 2007 na comunidade do Ceará Sporting Club no bom e velho orkut. Lá havia um tópico em que as pessoas ficavam conversando sobre vários assuntos e um dia, sem ter nada pra fazer, fui lá postar também. Conheci várias pessoas, algumas eu carrego até hoje, o Ricardo é uma delas.

A última pessoa que veio falar comigo, foi o Ricardo, ele era muito na dele e como na época eu namorava, ele se mantinha beeeem afastado mesmo. rs  Depois de uns meses de conversa, combinamos de nos encontrar num bar, a galera toda foi e ele foi o único dos meninos que não falou comigo, o pobi tava tão concentrado no jogo que só me viu no intervalo. Kkkkkkkkkkkk Diz ele que assim que me viu, ficou encantado e pensou: “Será que um dia eu vou namorar uma menina tão linda como essa?” kkkkk

Como eu não tinha intimidade com ele, mal nos falamos nesse dia. Depois desse encontro, sempre nos encontrávamos antes dos jogos no PV e quando o jogo era fora, íamos pra algum restaurante. :D

Em 2007 eu fiquei solteira e assim que ele soube, já tratou de se aproximar, teve um dia que conversamos de 17h até às 5h e haja papo viu, foi aí que a gente se conheceu melhor e percebemos que além de torcer pro mesmo time, tínhamos outras coisas em comum, vários gostos parecidos, depois desse dia, nós começamos a nos falar com mais freqüência, até que quando eu vi, já estava completamente, perdidamente apaixonada por ele. Nesse período aconteceu muita coisa, muitos desencontros e tal. Fiz o niver surpresa pra ele lá no Castelão, nessa época eu não tinha carro, ia levar o bolo de ônibus, até que eu consegui uma carona e deu tudo certo. Viajamos sozinhos e separados no carnaval, esse seria nosso último carnaval solteiros, sem pressão e tal, todo santo dia ele me ligava, e eu fazendo charme, nem aí, teve um dia que ele me ligou e começou a chorar no telefone, dizendo que me amava demais e não conseguia mais viver sem mim e olhe que nem tinha rolado nada, só conversas mesmo.

Teve um dia que a gente marcou um encontro lá no shopping Benfica, eu fiquei tão nervosa que só sabia rir, não falamos nada com nada, ele ficou com ódio, pois queria ficar comigo e eu nada. kkkkkkkkkkk Morri de vergonha depois, mas fazer o que né?

Depois de várias conversas, vários meses de “enrolação” e tal, marcamos outro encontro, na verdade eu marquei, porque ele é muito lento pra perceber as coisas, eu tive que chegar nele e dizer: “E aí, qual dia tu passa aqui pra gente se encontrar?” Ele ficou sem ação e eu tratei logo de marcar dia e hora, o local deixei por conta dele.

Os dias passaram se arrastando e nada de chegar sábado, dia 08/03/2008 às 15h pra gente se encontrar. Ele foi me pegar lá em casa e pediu que eu fosse com a mesma roupa que ele me viu pela primeira vez, assim eu fiz, perguntei para onde iríamos e ele fez surpresa. O local escolhido foi a Ponte Metálica, como era dia da mulher, ele comprou uma rosa e me deu, no bar em frente só tocou músicas que ele me mandava via msn, ele até brincou dizendo que tinha combinado com o dono de lá pra ele só tocar “nossas músicas”. Foi um dos dias mais perfeitos da minha vida, o tempo estava suuuper agradável, nublado, nada de calor, o barulho das ondas do mar, rosa, Djvan e pam, rolou o primeiro beijo, nós 2 ali e nada mais me importava naquele momento, pra completar com chave de ouro, ele me deu chocolate e ainda fomos comer acarajé na praia de Iracema. Pena que tive que voltar pra casa. Assim que ele chegou na casa dele, me ligou, passamos horas no telefone e desde então, não nos largamos mais.

Chegou a Semana Santa e ele me levou pra ir conhecer a família dele, já chegou me apresentando como A Namorada, eu cheguei pra ele brincando e disse que não estava namorando com ninguém, aí ele ficou arrasado, com aquela carinha de cachorro abandonado e eu disse que não tava namorando porque ele não tinha me pedido e fiquei esperando ele pedir, como ele não falou nada, eu disse: “Já que tu não vai pedir, eu peço. Quer namorar comigo?” Ele começou a rir e disse que ele já me namorada desde o dia 08/03/08.

Em abril assumimos o namoro em público. Todos que nos viam, falavam que fomos feito um para o outro, até hoje é assim e eu confesso que acredito bastante nisso, porque eu sinto que ele me completa e vice versa. Aprendi muita coisa com ele, ele me ensinou a ser uma pessoa melhor, a perceber certas coisas, a conhecer outras.

Em julho de 2011, ele me pediu em casamento (depois de muita pressão), mas só oficializamos em novembro do mesmo ano, ele cozinheiro de mão cheia, fez um jantar, mas só no outro dia pediu permissão ao meu pai que mora em Camocim, pra minha mãe ele tinha pedido antes.

Ele queria casar só lá pra 2014, mas como eu ia esperar tanto? Já estava louca pra casar né?! Queria pra novembro, mas ele preferiu dezembro, dia 08, mas não tinha mais vaga, então marquei para 01/12/2012, tínhamos 1 ano para organizar tudo, mas antes disso, eu já estava nas comunidades de noiva do orkut, vendo tudo e sonhando com o tão esperado dia. Graças a Deus deu tudo certo, meus fornecedores foram uns anjos e fizeram melhor do que eu sonhei. Não foi nada demais, estava tudo simples, mas estava do nosso agrado. Fiz a decoração preta e branca, pois além de achar lindo e elegante, era a nossa cara, todos que olhavam, comentavam que os detalhes lembravam a gente e era isso que eu queria. Algo com a nossa cara. Entrei com a música Céu de Santo Amaro que fala de Rainha e Rei, já que nos chamamos assim, ele é meu Reizão lindo!

Quando se pensa em casar, a princípio só vem a imagem de você lá vestida de noiva e tal, mas depois percebemos que é bem mais que isso, sentimos na pele toda a dificuldade, angustia, medo e que medo viu, medo de algo dar errado, medo de não dar certo, mas quer saber de uma coisa? Eu entreguei nas mãos de Deus e disse que seria feita a vontade Dele. E assim foi, do jeitinho que Ele quis, no tempo que Ele planejou.

Tive pessoas maravilhosas do meu lado, minha irmã me ajudou demais, fez as lembrancinhas dos chás, fiz Chá de Lingerie e Chá Bar, amei os dois, ganhei muita coisa, mas o mais importante de tudo, estiveram comigo pessoas maravilhosas que eu levarei pra sempre, meu ex-cunhado fez um vídeo, meu amor fez umas lembrancinhas também, essa foi a melhor fase do casamento, onde eu vi que tinha pessoas  pra contar. Meus padrinhos foram mais que amigos, foram anjos, como eu agradeço por cada um deles. Minha mãe, então, nem se fala, que só teve casamento por causa dela.

O dia 01/12/2012, vai ficar pra sempre na minha memória, a sensação de entrar na igreja é incrível, foi um mix de sentimentos, eu respirei fundo e me concentrei para não chorar, mas quando eu vi meu Reizão lá na frente com um sorrisão mais lindo do mundo e minha sogra-mãe morrendo de chorar, eu não agüentei, comecei a chorar também. Eu tremia tanto que achei que não fosse conseguir, mas eu fiquei lá firme e forte pra dizer o meu SIM, SIM, SIM, eu quero, eu aceito, eu prometo.

A festa foi perfeita, todos elogiaram, a batucada foi a atração da noite, todos amaram e falam até hoje. Eu dancei tanto que no outro dia, minhas pernas tremiam ao pisar no chão, mas se me perguntarem se valeu a pena, eu respondo que valeu demais, se me perguntarem se eu faria de novo, faria do mesmo jeitinho, se me perguntarem se seria ele, eu respondo que não vejo melhor pessoa pra passar o resto da vida ao meu lado. ♥

E por que ele? Porque Deus o fez pra mim, porque é ele quem me faz feliz, é com ele que eu faço as melhores coisas, nós nos entendemos, nos respeitamos, nos amamos. A vida tem mais graça quando ele está junto, ele me protege, puxa minha orelha quando eu mereço e me ensina o melhor jeito de fazer as coisas, a melhor forma de fazer o correto, ele é responsável, sabe cozinhar, lavar, passar... Tá bom de falar dele né? Quando eu começo, me empolgo e não paro mais."
Fornecedores: Igreja da Glória | Buffet Mansao Dunnas | Fotógrafo Allison Ferreira Fotografias | Banda Paradise | Decoração: D. Jacy | Vestidos: Michelle Girão | Cerimonial: RG Eventos | Chocolates: Inez Yisartes |  Spazio Arts | J Reis Sandálias | Bem casados: Donna Luh | Bolo: Fest Bolos Rosinha | Adesivos: Design Clean | Leques: Amanda Pinheiro | Lembranças pajens e Kits banheiro: Lane Lemos | Guardanapos de pano: By Iê - Ingrid Souza | Coktelitas | Islandia Barbosa | Lembranças padrinhos: Tudo Em Caixa | Gráfica 3D | Alfa Service |  Roberta Mota | Maison Leila Rocha | Capelli,

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! História linda! Casamento lindo! :)
    Parabéns, Sofia!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não comento…rs

    que historia lindaa...e esse casamento mais lindo ainda...gamei...

    Bjos e boas festas…

    ResponderExcluir
  4. Linda noiva! Amei o painel para fotos!

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda mesmo meninas e super simpática, rsrs.
    Palhaça essa Sofia...

    ResponderExcluir
  6. Ain vou chorar. Amei, amei, amei!!!!!!
    Meninas, obrigada pelos elogios. Uma vez na vida a gente tem que ficar linda né? Kkkkk
    Foi o melhor dia da minha vida, pena que passa rão rapido. Quase tenho uma dor ao deixar o buffet na hora de ir embora, mas valeu a pena demais. Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Ain vou chorar. Amei, amei, amei!!!!!!
    Meninas, obrigada pelos elogios. Uma vez na vida a gente tem que ficar linda né? Kkkkk
    Foi o melhor dia da minha vida, pena que passa rão rapido. Quase tenho uma dor ao deixar o buffet na hora de ir embora, mas valeu a pena demais. Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Ahh que lindo!!!
    Parabéns para o casal. Desejo muitas felicidades :)
    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos de casamento deles. A cara da noiva, muito linda. Super feliz!

    Parabéns ao casal.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...