sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casa Nova | Presentinhos

Gente, tenho ganho vários presentes e não dividi com vocês ainda por falta de tempo pra tirar as fotinhas... Eu evito comprar ítens de vidro por causa da dificuldade de levar na mudança pra outro estado, mas tenho ganho tantos copos e utensílios, rsrs.

Também vou mostrar pra vocês parte do enxoval de cama que eu ainda não mostrei =D Meu quarto tá abarrotado de coisas, presentes por todos os lados e a tendência é piorar com a proximidade do Grande dia!


Esse conjuntinho de vidro ganhei da mamys e os sousplats da tia e madrinha Luciana.


Todos esses presentinhos foram da mamys. Os de baixo foram de outra tia minha, rsrs. É um conjunto americano com guardanapos, porta guardanapos, bandeja e sousplat pra mesa servindo 4 pessoas. Ah, também um conjunto de panos de prato.


Presentinhos da vovó:


E aqui as comprinhas pro enxoval:


E comprei novas toalhas, até várias brancas, rsrs... tava vendendo no quilo gente e de marca boa, num dava pra perder, né?!


Uns tapetinhos fofinhos da madrinha também:


Acho que esses são todos os novos presentinhos que ainda não tinha mostrado. Ficou grande o post né, rsrs. É bom demais ganhar presentes e ir montando o enxoval. Fico feliz com todos os presentinhos e ainda falta bastante tempo... num sei onde mais vou colocá-los.

E vocês meninas? Enxoval comprado? Beijos!

18 comentários:

  1. Ahh tenho ganhado bastante coisas tambem, mas ainda pretendo comprar mais coisinhas rsrs, o enxoval ta ficando lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai olhando a listinha e vai se desesperando né, rsrs

      Excluir
  2. Coisa boa é ganhar presentes pra nossa casinha e ver que nosso sonho esta tomando forma. Parabéns Camila!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Só coisa lindaaaa....
    Sou viciada em copos...adorei os seus!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são meus xodós... A mamys disse qe ainda tem mais pra me dar =D

      Excluir
  4. Quando chegar aqui no RJ me avisa!!!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom esses presentes!
    Sua casa ficará linda!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  6. Nooossa quanta coisa legal vc já ganhou!!! Isso é uma mão na roda, sabia? Eu tive que voltar a colocar alguns itens como esse na nossa lista de casamento porque algumas das nossas coisas já estavam muito velhas... afinal são 6 anos de kitnet, meu bem hahuahuahu Parabéns, o casal merece!!! Bjaummmm

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda e bacana!!! Adorei seus presentinhos e enxoval!!!!
    Ai, deve ser uma delícia essa parte!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Pri! Uma delícia e uma bagunça no quarto, rsrs

      Excluir
  8. Lindas imagens! Rs... Se eu te falar que ganhei quase tudo igual ao seus rs... Tenho esses 3 potes de vidro combinando, o kit sobremesa, e até o copo preto rsrsrs... Além dessa peça branca com lugar de colocar fogo para aquecer, enfim... Lindos rs... É uma delícia né? Abri meus presentes no dia seguinte do casório, e depois vim pra França. Vou voltar 9 meses dpeois, quando chegar nao vou mais lembrar de quase nada, vai ser tudo festa de novo rsrsrsrss... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando como vou levar tudo... Ainda falta o chá e o casório, aiaia, Jesus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...