quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Decorando cadeiras | DIY corações de papel

Essa é uma parte da decoração que eu particularmente acho um mimo. Supeeeeeeeer diferente. A decoração das cadeiras pode se estender das cadeiras dos noivos às cadeiras dos convidados.

Aqui em Fortaleza é comum ter a decoração das cadeiras dos convidados com flores de organza, por exemplo. Já a cadeira dos noivos, normalmente não tem nada de diferente porque os noivos costumam ficar separados em uma mesa dos demais convidados um de frente para o outro, mas aos pouquinhos tem sido usado plaquinhas de Sr. e Sra, Noiva/ Noiva.

Na minha cadeira ocm Elves eu queria que a gente ficasse assim, um do ladinho do outro e queria algo parecido com o "&" de madeira que eu ainda vou arranjar ou mandar fazer!

Quero decorar também a cadeira dos convidados. Em que tempo que vou fazer as flores pra decorar (é eu quero flores de organza), eu não sei, mas vocês já perceberam que Eis aqui uma noiva que insiste em abraçar o mundo com a pernas! Então, vamos tentar!

Essa eu também achei um LUXO!

Lindos né?! E como ultimamente eu tô a própria senhorita do "Faça você mesmo", deixo pra vocês um DIY muito fofo que saiu dia desses do Casando em SP dessa correntinha de corações que são super fáceis de fazer:


Clica AQUI ou na foto e dá uma olhadinha no post no blog da Pri!

Beijos, meninas! Ahhh, amanhã deve tá saindo no save the date vamos passar por email mesmo já que a gente não teve tempo de fazer --' assim que mandar mostro pra vocês!

11 comentários:

  1. Adorei!!! Ainda não sei como será a minha, mas amei a que tem as plaquinhas de passarinho!!! Uma fofura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Por aqui ninguem enfeita cadeira nenhuma nem as do noivo, mas eu pretendo enfeita-las sim, acho um mimo e fica lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo e já decidi como serão as nossas: Um coração de madeira com o nome dos noivos .. Beijoooos*

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo e lindo, amei a de corações. Camis, se vc acha que dá para fazer, faz!! Abraça sim o mundo se dá! Eu quero também fazer muitas coisas, mas sei que não conseguirei... então super apoio quem pode!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, eu ainda não decidi como serão as nossas cadeiras rs! Fiquei super feliz de vc ter gostado do DIY do blog e ter compartilhado aqui!!! A intenção é essa, dividir com vcs as idéias!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei fazer, mas infelizmente não deu tempo. Vai fundo com os DIY e corre pra dá tempo de fazer tudo! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  7. Estava falando ontem com a minha decoradora sobre as cadeiras dos noivos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...