quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lua de Mel | Hospedagem #02

Oi meninas!  =D Eu até preparei o post ontem, mas não tive tempo pra postá-lo.

Esse é o segundo post com novas avaliações sobre as hospedagens pra Jeri. Pra quem ainda não sabe o que eu procuro dá uma olhadinha nas minhas prioridades:

01 - Ser próximo à rua principal;
02 - Ter ar condicionado;
03 - Privacidade; auto explicativo!

Vamos à outras hospedagens?

Eco Resort Vento Leste


Eu gostei bastante desse =D Achei aconchegante, romântico, meio deserto... Mas o Elves não gostou, rsrs.

Localização: ruim
Ar condicionado: sim
Privacidade: ótima
Preço: ótimo


Masai Mara



O que mais gostei nessa pousada foi o nome, rsrs. Mas também gostei muito da área externa. Essa é uma das pousadas que nem apresentei ao Elves, já sei que não faz o estilo dele e pra ser sincera não gostei dos quartos... Achei simplesinhos demais pra uma lua de mel.

Localização: boa
Ar condicionado: sim
Privacidade: ótima
Preço: bom

Galoo


Essa é a Galoo. Eu ficaria nela numa boa... gosto do estilo, mas também entrou pra lista das descartadas por eu não ter gostado muito do quarto.

Localização: boa
Ar condicionado: sim
Privacidade: regular
Preço: ótima

Casa de Areia ou Casa na Praia


Essa uma das minhas pousadas preferidas lá... Coloquei as duas em um tópico só por que só depois da planilha pronta e de fazer esse post foi que me dei conta que é a mesma pousada. Achei a cara da pousada de lua de mel do Edward e da Bella do Crepúsculo, rsrs. Sério, é linda! Pelo o que conversei com o responsável pelas reservas, os quartos são todos bem parecidos, mas há variação de preço dependendo da vista que o quarto oferece.

Localização: boa
Ar condicionado: sim
Privacidade: sim
Preço: ruim

Naquela Jericoacoara

Outra pela qual eu me apaixonei =D É linda, um chalé que eu acho um aconchego só... O Elves também gostou dessa, mas disse que eu que ia escolher, rsrs.

Localização: boa
Ar condicionado: sim
Privacidade: sim
Preço: bom

É isso meninas, essas são minhas pesquisas. Como falei no post n°01, pesuisei mais de 40 opções e eu ia colocar aqui, mas depois pensando bem, não vale a pena eu falar das que eu não gosto porque não são boas de verdade né?!

Ainda não escolhi, mas elegi meu TOP 3! Tchan, tcha, tchan, tchan.... as minhas favoritas que estou reavaliando são: Pousada Kanaloa, Naquela Jericoacoara e Casa de Praia! Desejem-me sorte na escolha.

O próximo post sobre a nossa lua de mel já trará a minha escolhida. Fiquem com Deus! Beijos.

6 comentários:

  1. Eu adorei todas, lindas!!!! Qualquer que seja sua escolha, já adorei! Mas tô curiosa para saber a escolhida rs!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Casa de Areia é um sonhooooooooo! Mas não cabe no meu bolso de récem-casada (lisa) e a média temporada está salgadinha. Deus proverá minha lua-de-mel de presente!
    Naquela Jericoacara tá linda também, amei! Fiquei entre as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também uma das coisas que pesam pra mim =D O preço. Quero preço baixo pra poder gastar com os passeios... Assim, aproveita bem mais! Beijo Rebeca!

      Excluir
  3. Camila quanto a Casa de Praia, lá é perfeito! A lua de mel da minha irmã será lá, mas não achei o preço caro naum. Agora assim depende de que mês vc quer, pois alta estação é na facada. Mas na baixa a diária naum sai por mais de 200 reais, minha irmã vai ficar 3 dias e saiu 500 e poucos reais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, eu também acho linda e não acho cara, cara não... Mas como nós estamos pretendendo passar entre 4/5 dias e quero a suíte maiorzinha, o valor das diárias no total ia ficar praticamente o dobro da sua irmã. Mas eu tô achando que vale a pena demais pq é super indicada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...