segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Volteeeei mesmo + Vídeo Retrospectiva

Heeeey, voltei, agora é sério... De volta à rotina, pelo menos até maio! Vocês tavam com saudade também né... Se não, nem respondam nos comentários, rsrs.

Enfim, as férias foram ótimas, a saudade desse noivado à distância aumentou e o frio na barriga também. Faltam APENAS 04 meses e eu já comecei a saudade de casa desde já. Ansiedade e ao mesmo tempo a pressa de resolver todos esses detalhes que assombram minha pequena cabeça cearense.

No momento estou tentando parar de ter idéias e começar a colocá-las em prática! Nessa semana TENHO que resolver a papelada do civil que eu enrolei mó tempão e vocês sabem... Tenho que decidir a nossa hospedagem em Jeri e já marcar. Tenho que marcar a degustação dos coquetéis, terminar ainda nessa semana o convite dos padrinhos e os save the date. Mandar fazer o kit banheiro que eu ganhei num sorteio... Ai Jesus! Assobia e chupa cana minha filha!

Mas vamos aproveitar que as forças estão revigoradas e simboraa!

O post de hoje é pra vocês se inspirarem... rsrs e pra começar a segunda bem. Sei que muitos podem dizer que tá fora de moda e tudo, mas eu quero fazer e cabou-se o mundo, rsrs. Aí você deve já estar me xingando pela minha mania de falar, falar e não dizer qual o assunto né?! pois bem é sobre o vídeo restrospectiva...

Eu, no fundo, no fundo queria um vídeo romântico do Elves falando pra mim e eu falando pra ele... oooown, mas ele disse que isso é pagação de mico e que já me diz tudo ao vivo e todo o blá-blá-blá pra não fazer desse jeito. Então fui pra outra vertente...

Um amigo meu que vai fazer a proeza e ele se garante demais =D e eu até já tenho umas inspirações. Quero algo bem divertido e bem característico daqui da terrinha já que uma parte dos nossos convidados é de outros estados (cerca de 30% a 40% dos convidados). Vem gente do Rio, de Brasília, de Minas, São Paulo, Manaus... Vai ser uma misturada só! Ieeeeeei!

Eis minha maior inspiração:

 Clica na fotinha pra assistir ou AQUI!


O que acham meninas??? Idéias?? Vocês vão fazer algo parecido também?

Beijos e fiquem com Deus!



6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk' morri com o "Garotão coisado"
    Muito bom Camila, morri de rir!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É mto divertida essa retrô!! Eu ainda não decidi se vou fazer ou não. Mas se vc gosta, tem mais que fazer viu, mesmo que não esteja mais tão na moda!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou super a favor da retrospectiva, eu amei a sua Carol, diferente e divertida. Parabéns!!! bju bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...