segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

3 meses e o que eu tenho pensado!

Segundo post do dia =D Pois bem, hoje, justamente, faltam exatos 3 meses para o grande dia. Eu NÃO tenho tido sonhos esquisitos e NÃO tenho dado ataque de nervos, pelo menos eu acho que não, mas de qualquer maneira não perguntem ao noivo, rsrs. 

Então o que eu tenho pensado? Sentido? Eu tenho pensado que a gente podia ter adiado mais um pouquinho o casório... Não porque eu esteja com medo de casar ou coisa assim. Nós dois somos muito jovens e quando resolvemos casar sabíamos disso. Mas é pelo o fato de não ter tempo suficiente pra deixar tudo do jeitinho que eu queria.


As semanas tem sido bastante corridas. Finais de semanas livres pra dar uma de mulherzinha ou passar o dia em casa sem fazer NADA (eu amo isso) são artigos de luxo pra mim. E os dias vão passando e passando e quando você vai colocar no papel a lista de pendências, você toma um susto e se pergunta: Como vou fazer isso?

Pra ter uma idéia, esse semestre tranquei meu curso de inglês =/ não queria, mas tive que fazer pra tentar cavar um tempinho na agenda, mas mesmo assim, estou exausta. E ainda (só) faltam três meses. São três meses de cansaço e ao mesmo tempo são três meses de não ter tempo, se é que me entendem.

Acredito que boa parte das noivas passam por isso, mas confesso que muitas noivas que conheci, não se preocuparam nem a metade do que eu me preocupo, rsrs. E olhe que eu sempre digo que preocupação é a coisa mais inútil da face da Terra porque ela é uma pré-ocupação. Parece bobo falar isso, mas é verdade.

Quanto à escolha, não há nenhum resquíssio de culpa ou medo (pelo menos não até agora). Elves e eu sempre que conversamos dizemos, "Apesar de termos namorado a mesma pessoa a vida toda, tivemos vários namoros em um só. Várias fases diferentes. Vários momentos bons e ruins também." E depois de todos esses anos e de todas as oportunidades que tivemos de nos separarmos ou de termos outras pessoas em nossas vidas, sempre tivemos a convicção que o nosso relacionamento não teria fim, era coisa de Deus. E isso tem se confirmado todos os dias =]

9 comentários:

  1. Oi Camila!
    Isso que vc esta sentindo e normal. Tambem passei por isso e olha que so tive 5 meses para planejar meu casamento. Ate hoje fico pensando que se tivesemos tido mais tempo poderia ter feito muito mais, porem depois vc percebe que nao e isso que importa! Eu nao queria esperar nenhum minuto a mais para casar com o Estevao. Ja estavamos juntos ha 10 anos e ele tambem foi meu unico namorado e eu nao trocaria nunca o que estamos vivendo nos utlimos 2 anos por uma festa de casamento mais caprichada!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Camila! Entendo o que tem sentido.
    Também já me peguei pensando nisso, deveria ter marcado a data mais pra frente. Assim não ficaria na correria e na preocupação que muita das vezes fico.
    Mas ao mesmo tempo não me arrependo. Quero casar, viver com meu love, ter minha casinha. É uma mistura de sentimentos, né!?
    No fim dá tudo certo, pense nisso. É o que tenho pensado constantemente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs... Como você e as meninas aí em cima eu também passei por isso. É normal. Eu tive apenas 3 meses para organizar meu casamento, tudo sozinha! No final algumas dão certo, outras não... Também depois fiquei pensando: "Eu devia ter deixado mais um tempo para frente...", mas quer saber? Dá no mesmo: a gente se aperreia do mesmo jeito e é a mesma correria. Infelizmente, eu queria tanta coisa, mas muitas foram ficando pelo caminho. Não digo que o seu será igual ao meu, nãoooo! Uma vez que não tive festa, só bolo, champagne, refrigerante, doces e salgados, tudo muitoooo simples. Contudo, muitas coisas vai dar tempo e outras não. Sempre é assim. Não se desespere, nem fique triste, pois o que tiver que ser será. Bejinhos!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Corre contra tempo é bem difícil.... deveria ter uma licença de casamento com 30 dias antes e depois pra relaxarmos! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu resolvi começar o casamento com muita antecedência, mas mesmo assim acho que vai ficar corrido mais perto da data. Porque tem muita coisa que não adianta eu começar antes :(. Tô vendo que da correria não vou escapar rs!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Olhe, fique tranquila, tudo vai dar certo lindona. O tempo que falta para você foi o tempo TOTAL que eu tive para organizar o casamento! Meu marido me pediu em casamento, mas decidimos não fazer festa porque teríamos que gastar muito com a reforma da casa e móveis e tudo mais. E íamos vir morar na europa 5 meses depois desse dia do pedido. Até que minha mãe disse que ia bancar, mas 1 mês depois de noivarmos, rs. E fiz tudo em 3 meses!!!! Não se preocupe, dá tudo certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas palavras meninas =D É sempre um incentivo vindo de vocês!

    ResponderExcluir
  8. Ai Camila, muito calma... tudo vai dar certo e vai dar tempo.
    Pelo que eu tenho visto no blog, você é uma das minhas, gosta de ver tudo bem de perto e se preocupa com TUDO huahuahua mas isso é bom, quer dizer que tudo vai sair com muito capricho.
    Tudo vai dá certo, boa sorte!

    Beeeijo.

    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, e a gente se desgasta tanto em querer ter o controle de tudo, hein...
      Mas num dá de outro jeito, eu não consigo, rsrs. Tenho qe ter o controle de tudo apesar de saber que isso é impossível. Beijos, Ingrid

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...