segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Brincadeiras do Chá | Responsáveis

Oi meninas! Tenho me dividido entre fazer as coisas do casamento e as coisas do chá. Quero que os dois saiam do jeitinho que eu imaginei, sendo que o chá com certeza será mais simples.

As brincadeiras do chá são um dos momentos mais divertidos do momento. No meu caso, eu não vou contratar humorista ( que já tem sido um costume aqui em FOR ) pra poder economizar mais um pouquinho, então minhas amigas ficaram com a incrível missão de animar e bolar as brincadeiras.


Quanto ao limite das brincadeiras, eu só fiz um pedido LEMBREM QUE MINHA VÓ VAI ESTAR LÁ, rsrs. E as escolhidas são:

AMANDA

Uma criatura sem juízo nascida no Rio que veio parar aqui. Pra vocês terem idéia, ela veio trabalhar na "minha" empresa porque conseguiu entrar no camarim de vários artistas sem credencial nem nada, só com a cara de pau.

É daquelas pessoas que falam as coisas na hora errada e deixa aquele enooooorme silêncio enquanto só ela tá rindo, rsrs.

Mas é um amor, cheia de valores e super empenhada em tudo o que faz =)
 






CARINE

Essa é a pretinha. A gente se conhece há uns 2 anos e ela também trabalha comigo, não diretamente, mas trabalha...

A Carine é outra doida, gasguita que só ela e que ri por tudo. Segundo ela, calcinhas fio dental aparecerão no meu chá, rsrs, Deus queira que não.

Ela é daquelas que topam tudo  e que tem momentos que o juízo passa é longeee, quando começa a falar, meu bem, é em disparada, rsrs.






NÍVEA

Por último, mas não mesmo importante a Nívea Maria que é uma doçura de pessoa.

Ela também é noiva e tá no processo de compra da casa... Das três, é a que mais acompanha a minha fase 'noiva' já que muitas das minhas decisões passaram pela opinião dela :}

Mas não se enganem por essa carinha de "só sou doce", não... Tenho começado a achar que gente meio sem juízo é pré-requisito pra estar na minha lista de amigos, haha.










Todas as minhas escolhidas pra fazer as brincadeiras do meu chá (me fazerem passar vergonha) trabalham comigo. Aqui a gente desenvolve laços de amizade =} tanto é que eu tenho amigas que já passaram pela mesma empresa que eu, saíram e que até hoje a gente se encontra pra dar uma saidinha e colocar o papo em dia. Além de que, tê-las próximas a mim facilita bastante o contato de saber do que elas vão precisar no espaço do chá.

É isso! Força na peruca, meninas e tenham dó de mim... Lembrem que eu sou uma moça recatada que vai casar e que tem avóssssss! rsrs. Beijos e obrigada por 'aceitarem' o convite pra fazerem parte desse meu momento.

Aaahhh, também quero compartilhar com vocês: semana passada, quando o Elves esteve aqui, fomos no salão de festas do prédio da minha amiga. O lugar é bem legal e vai dar pra comportar todo mundo muito bem :)

Olhem as fotinhas que eu tirei:

O Elves vai me odiar profundamente quando ver essa foto, rsrs.

Só me resta agradecer à Lu que me emprestou o salão de festas dela, às meninas que aceitaram o desafio do meu chá e à Lígia que vai me dar as peças provençais do chá (depois falo mais sobre elas). Até, minha gente!

10 comentários:

  1. Que legal ter as amigas pra te ajudar. quase desisti do meu pq ngm quis ajudar mas eu vou à luta rsrsrs. O lugar é bem legal e espaçoso hein. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu acho que deve ser divertido, mas eu volto pra contar!
      Vai à luta SIM!
      Beijos

      Excluir
  2. Vim retribuir o carinho no meu blog...o espaço é mto bom mesmo...e tomara que as meninas nao aprontem mto com vc né,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ca to com dó de você rsrsrs brincadeira!
    O espaço é legal, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaah essa fase é tão divertida..
    O espaço é enorme, vai ficar lindo!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaah coisa lindaaaaaa...eu adoreiiiiiiiiiiiii :))) Obrigadaaaaaaa por compartilhar com vc esse momento tão especial na sua vida! Me sintooo muito honradaa, pois vc sabe do carinho que sinto por vc, mesmo as vezes sendo chata comigo!!! kkkkk (brincadeira)

    Assim...vou tentar não pegar pesado nas brincadeiras....vou tentaaaaaaaaar..kkkkk
    Mais pode ter certeza que será preparado com muito carinho....já comecei até montar aqui....hihi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...