terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Casamento | Espaço | Praia

Oiêê...meninas!!!

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter feito o 'post' da semana passada,a vida está corrida,faculdade e muito trabalho,as 24 horas do dia estão poucas pra tantas obrigações, então não tive tempo de preparar algo pra compartilhar com vocês. Fiquei super triste,não gosto de faltar com nada que me proponho a fazer. Mas pra minha felicidade consegui um tempinho essa semana pra me encontrar com vocês. : )

Bem,hoje eu quero compartilhar de uma grande benção que Deus me proporcionou nesses últimos dias. Quando nós resolvemos casar na praia,recebi muitas indicações para alugar o espaço do 'Lycio', a maioria das pessoas aqui em Fortaleza alugam o espaço dele, na Praia do Futuro ou no Cumbuco. Entrei em contato com ele, super simpático e atencioso, o lugar nos deixou apaixonados, mas o valor estava fora do nosso orçamento. Então optamos por casar na casa de praia de uns conhecidos nossos, no Uruaú ou no Cumbuco,mas não era o que eu sonhava.

Pois bem,nesses últimos dias tivemos uma notícia que nos deu uma 'luz no fim do túnel',rsrsrsrs,e acho que vai dar certo alugar o espaço do Lycio (Solarium Beach Lounge), que fica na praia do futuro.
Estou mega feliz com essa possibilidade, será a realização de um sonho.

Essas são algumas fotos do espaço(lindooo...), ainda não fui pessoalmente lá, mas assim que eu for,trago fotinhas pra vocês.

Solarium Beach Lounge
Acho linda essa vista!
Amo essa decoração,namoro com esse estilo de cadeiras.

Meninas é isso, assim que eu fechar algum contrato compartilho com vocês. Até agora,eu já tenho muitas ideias e algumas escolhas já definidas,mas não fechei nada, ainda tenho um tempinho pra pesquisar,o que é muito bom. Ainda estou na fase da tranquilidade!!! Hehe...

Ah,já tenho definido onde morar,depois trago fotos pra vocês,ainda vou ter que enfrentar uma reforma pela frente, a casa só está levantada, falta todo o acabamento e instalações, mas é isso aí, sempre soube que essa escolha pelo casório traria muito 'trabalho', mas o melhor é que gosto muito!!! : )

Beijos!!!




3 comentários:

  1. Nossa que espaço PerFeiTooo!!!!!

    Lindooo!

    http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O lugar é incrível!
    Fiquei babando aqui!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara! O lugar é lindo! Eu passei pela mesma situação, estava muito empolgada pra alugar a casa do Lycio no Cumbuco, mas o orçamento não permitiu =/ Esse espaço na Praia do Futuro está com um preço melhor? ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...