sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pré convite | Chá da Camila

Ooooi, minha gente! Depois da lenda toda pra escolher o nome do meu chá, usei da minha enoooooorme criatividade para deixar Chá da Camila, mesmo, rsrs. Afinal de contas não tenho mais tempo para essa minha crise de identidade de chá.

E eu também não estou lançando moda de fazer Save the Date até pro chá, não. Mas como eu estou com o tempo curto, cheia de coisas pra fazer no trabalho e para o casamento, não sei se consigo até o meio da próxima semana entregar os convites (que eu ainda nem fiz).

Esse meu aperreio todo é por causa da correria que é esse mês de fevereiro... Bem curtinho. E eu preciso que as pessoas que vou convidar já saibam e lembrem de não marcar outro compromisso para esse dia. Por isso a necessidade de algo rápido e que passe a informação que eu quero.


Eu já sei exatamente o modelo de convite que eu quero e já vou fazê-lo, falta só um cadinho de tempo pra colocar em prática as habilidades manuais tão necessárias nessa hora.

Já estou enviando esses por email enquanto faço os convites mesmo. Vamos correr que tá demais! Ah, e se alguma noivinha gostar de como ficou meu pré-convite, tô deixando abaixo o fundo em boa qualidade para internet, é só colocar o texto por cima.

Lembrando que esse layout é para internet e talvez não fique legal para impressão, pois os pixels podem ficar bem aparentes.

 
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Ficou lindo Camila, onde que vc faz os teus convites e acha esses materiais? Eu varro a net e num acho nada que preste kkk'

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu faço no photoshop. Tenho um banco de imagens de coisas que vou catando e o resto eu mesma vou desenhando =D Beijos

      Excluir
  2. Ficou simples e muito bonito, gostei. Prefiro assim mesmo, sem tanto fru-fru. rsrsrsrs... Eu fiz a papelaria do meu casamento no word e photoscape. hehehehe... Photoshop sei nem pra onde vai. :-)
    Realmente o tempo voa quando estamos organizando nosso casamento, né? Comigo foi bem assim mesmo. hehehehe...
    Beijinhos, Linda! E obrigada pelo seu carinho no meu cantinho!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura rs... Isso mesmo, já vai avisando para amigo nenhum depois dizer que tem algo marcado rs... Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura, adorei o pré-convite!! É ótimo para já ir avisando e as pessoas se programarem!!!
    Eu tb sou mega indecisa, quero só ver como ficarei perdida qdo chegar a hora de decidir o chá rs!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Muito liiindo. Como você fez?

    Beeeijo.

    Ingrid.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...