terça-feira, 26 de março de 2013

Inspirações | Cores

Bom dia meninas!!! 

Todo mundo aprontando as malas pra pegar a estrada??? Feriado da semana santa já está batendo na porta,né??!! Oh coisinha boa são uns dias de folga hein!!! Então,bom feriado pra todas nós!!! ( :

Vocês já se decidirão pelas cores da decoração???
Acho que é uma das primeiras decisões a se tomar,né??!! Então,vou mostrar pra  vocês algumas inspirações lindas!!!

As cores com certeza são fundamentais pelo charme e a identidade da cerimonia e/ou chá de panela. Eu já decidir as minhas combinações,o Gille não aprovou muito,rsrsrsrs,mas ainda vou convencê-lo do contrário. Ele é meio tradicional,não gosta de muita novidade não!!!!

Eu adoro o amarelo,dá um toque alegre e torna o ambiente 'aberto',iluminado. Amooo!!!!
E estou apaixonada pelo azul tiffany ou royal,com algumas coisas no branco,pra quebrar aquela combinação perfeitinha demais. E pro chá,quero colocar uns toques de rosa.

O que vocês acham????









Inspirações de outras cores!!! Gostam???










E aí??? Se identificaram com alguma das cores!!! Eu sou apaixonada por todas que tem o azul,acho uma cor linda!!! Espero ter ajudado vocês,despertando algumas paixões,afinal eu decidir minhas cores através de uma postagem de outro blog,vi e fiquei encantada!!!

Beijinhos,uma feliz semana!!!!
















6 comentários:

  1. Eu AMOOO o azul, e com o rosa então, fica lindo! São as nossas cores, é a cor do layout do meu blog, então amo! E o azul com outras cores tbm, realmente é a cor que me faz suspirar!!!! *-*

    beijãaao



    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou numa fase rosa, coral e tons mais pastéis. Acho azul aqua lindo e o tiffany bem vibrante! Adoro vermelho, fica difícil de escolher assim né rs.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura decisão né??!!! Tudo que é referente a casamento é lindo,pelo menos na minha opinião!!! rsrsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  3. AMOOO AZUL&AMARELO!! To pensando seriamente em usar essa combinação e além do mais o casório é pela manhã e fica perfeito!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo azul e amarelo, mas eu tô querendo muito azul e rosa ^^ mas sem parecer festa infatil HAHA

    Beeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...