quarta-feira, 20 de março de 2013

Niver do noivo | Mudança de planos

Oiê!!!! Bom dia mulheres casamenteiras!!!! rsrsrs...

Primeiramente quero parabenizar a Camila,pelo seu lindo e charmoso CHÁ!!! Fiquei babando com tanto capricho e criatividade!!!

Bem meninas,esse post tem uma revelação BOMBÁSTICA,rsrsrsrs.
Mas antes, lembram que falei que na sexta passada seria o niver do meu príncipe (é, babona,rsrsrsrs). Pois bem, saímos a noite com nossa turma que sempre está conosco nas farrinhas,foi super engraçado,os meninos puxaram os parabéns de forma bem estérica,todos olhavam de forma horrorizada, rsrsrsrs. Foi uma noite super agradável,e o principal, foi que ele gostou. Ah, fiz um bolo surpresa, gente eu nunca tinha feito um bolo na vida, mas por incrível que pareça,ficou uma delícia, teve até briga por um pedaço!!! Fiquei cheia de esperança, o milagre de eu aprender a cozinhar é possível, pois hoje em dia não consigo mal fritar ovo,rsrsrsrs.

Hora dos parabéns com o bendito bolo,foi na minha casa,na companhia dos meus pais. E anoite,comemorando com os amigos.

Nossa turminha!!!



Ah, eu falei do campeonato de futebol que ele iria participar,né!!! Pois é, o primeiro jogo foi no sábado, e claro que eu fui torcer, mas o time dele perdeu, buá. : (  Mas vai ter outro jogo, vamos ver se dessa vez sai pelo menos um gol!! hehehe...



Então,depois de tantos acontecimentos, vamos a Revelação do Dia!!!

Vocês sabem que nós queríamos casar na praia, mas talvez vá ocorrer uma mudança nessa escolha. Isso porque fui me informar daquele lugar que mostrei pra vocês (solarium beach), e quase caiu pra trás,gente de Deus, muito caroooo, do ano passado pra cá teve um aumento significativo,então acho que não vai rolar. E o Gille acha que casar em uma praia distante fica muito incomodo pros convidados,nem todos possuem transporte. E fazer em barraca de praia aberta, eu não queria, sempre ficam pessoas de outras barracas olhando, não acho legal.

Então,eu estou pensando na possibilidade de fazer no estilo 'Casamento de Quintal' ,alugar um espaço com piscina e aberto, algo bem intimista e com carinha de trabalhos manuais. E que dê pra eu aproveitar as inspirações que tive até agora,tirar somente umas que são bem exclusivas de praia.

Ainda não encontrei um lugar que me agrade,mas estou na busca. Acho que eu só não vou mudar de ideia quando fechar contrato com fornecedores, porque fico nessa benção de internet pesquisando,e sinto vontade de casar umas cinco vezes, cada uma com decorações diferentes. rsrsrsrs...


Meninas, assim, ainda tô um pouco perdida, mas aos poucos vou me encontrando nessa nova ideia, pois eu já tinha tudo planejado e vou ter que readequar muita coisa!!!

E aí, o que vocês acham???
Por favor, deixem opiniões ou sugestões, ainda estou insegura com essa mudança.

Beijos, uma feliz semana!!!


11 comentários:

  1. Gente, cada vez que entro nesse blog fico mais encantada!!!!
    E olhe que estou noiva, mas nao vou fazer absolutamente nada pro casório ( só civil e pronto). Talvez eu faca algo quando estiver no Brasil ano que vem.
    Mas voltando ao assunto abordado pelo post, amei essa ideia de "casamento de quintal"! acho tao lindo casamento assim, simples e com uma carinha bem intima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso que escolhi,é bem simples,não requer nenhuma 'pompa' e o pouco espaço facilita a decoração e deixa mais aconchegante!! Beijos,obrigada pela opinião.

      Excluir
  2. Sarah é uma pena ter que mudar de plano, casamento na praia é um sonho *__*!!!

    Mas antes de qualquer mudança, procure ver se não tem outros espaços na praia que caibam no seu bolso, mas se de qualquer formar ainda ficar caro, a sua ideia de casamento do quintal tb é linda, sem contar que vai ficar intimo quase igual ao estilo praia, rs.

    Com certeza vai dar td certo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei triste,estava sonhando com esse momento,mas a falta do dinheiro é uma chatice,rsrsrs... Obrigada pela força,beijos.

      Excluir
  3. Sarinha, obrigada pelos parabéns \o/
    Eu adoro a idéia de casamento num quintal... Vivo dizendo que tô apaixonada por essa idéia e que se fosse casar hoje, escolher o local hoje, escolheria uma casa.
    Enfim, aqui, que eu conheça, tem o Espaço Hibisco, O buffet Le Jardim que tem mais ou menos essa característica tb, e o Full time. Só te indico os buffets por eles terem a experiência com casamentos. mas procura casas também... Dá mais trabalho, porém sai muito mais em conta. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Mila,vou me informar com esses espaços. beijos

      Excluir
  4. Eu amo casamentos de quintal, o meu quase foi... mas a ameaça de chuva fez com que a cerimônia fosse realizada na área coberta!
    Tenho certeza de que será lindo!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que essa chuva passe longe,rsrsrsrs... Obrigada pela torcida,beijos.

      Excluir
  5. Parabéns pro noivo e tudo de bom pra vocês!
    Amiga corre atrás que você aprende a cozinhar siiim, antigamente eu nem fritava um ovo e hoje em dia estou beeeem melhor, e o melhor meu noivo adoro minha comida :D
    E eu acho a ideia do casamento de quintal ótima, acho um charme e da pra você colocar muita coisa que você mesma pode fazer ^^

    Beeijo.

    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esperança que vou aprender sim,é necessário!!! hehehe
      Obrigada pela força,beijos.

      Excluir
  6. Sarah, sei que vc saiu da ideia de praia mas meu casamento vai ser na praia e passei por todas essas indecisões de hotel , barraca e até cheguei a ir para um jardim mas consegui achar um lugar bacana pro meu casamento e não é longe de fortaleza, é antes do Cumbuco bem antes ...é na Valhall casa de praia tem ela no face da uma olhada vc aluga o fim de semana e tem a Solarium Beach tbm que é a casa do Lycio que uma rua antes da que eu vou casar ....Bjoo e boa sorte na escolha .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...