quinta-feira, 14 de março de 2013

Nosso futuro e provisório LAR! | Prévia do nosso convite

Num domingo de manhã (quando o Elves tava aqui) fomos ao nosso futuro provisório LAR, rsrs. Hã? Como assim? Mas aí num é Fortaleza? Pois é, essa é uma das maiores novidades :) Há mais ou menos 1 mês, depois de muito pensarmos e de muito tentarmos achar um apartamento com maiores facilidades pra morar, resolvemos morar em Fortaleza. Aqui tem nossa família, os imóveis são mais baratos que no RJ (apesar que também estão bem carinhos) e a cidade é bem desenvolvida, não perde tanto em relação ao Rio de Janeiro, apesar da Cidade Maravilhosa ter uma vista invejável.

Sendo assim, começamos a procurar nossa casa/apartamento pra morar aqui. Porém, queremos comprar na planta por ser mais barato e também por ser mais fácil de deixar do jeito que queremos. A parte ruim é que apartamentos na planta normalmente são em bairros mais distantes. Acho que essa é uma características de cidades grandes, por não ter mais local para construir. Mas eu creio que vamos achar um bem localizado, no bairro que eu quero morar, rsrs e espaçoso.

Até lá, vamos ficar no apartamento do irmão do Elves, que já está pré-mobiliado. É aquele que casou e eu mostrei aqui no blog. Ele mora em Manaus por conta do emprego, então podemos ficar lá por um tempo até ele conseguir transferência pra Fortaleza.

E esse é o apê. Pequeninho, mas logo, logo devo estar colocando um pouquinho do nosso jeito lá. Já fomos deixar algumas das nossas coisas nessa ida e isso deu um boa desocupada no meu quarto, graças a Deus. Ele fica no térreo e agora vamos começar a levar nossas coisas pra lá. Porém, não vamos fazer muitas alterações nele porque não é nosso, rsrs, e eu quero investir no nosso!


É 01 sala, cozinha americana, 02 quartos e 01 banheiro. Pra o nosso início está ótimo e o Elves deve morar nele a partir de sábado (é ele volta pra FOR amanhã, já) e depois do casamento eu vou pra lá. De imediato as únicas coisas que vamos trocar/colocar é a máquina de lavar que ganhamos da mamãe, uma tv, e uma cama...

Daí vai ser a hora de fazer uns ajustes na casa pra gente poder morar lá, como colocar internet, tv, uma pintura (o Elves não quer pintar), instalação da máquina de lavar e procurar uma alternativa para o ar condicionado, pois é proibido colocar =/ Ouvi dizer que tem um ar condicionado móvel... Vou procurar, porque ficar em Fortaleza só no ventilador não adianta, tá muuuuuito quente!

E esse será nosso cantinho, pelo menos por hora! Depois do casório a gente já procura o nosso apê, porque agora tá tudo muito corrido e a grana tá muito curta pra dar entrada.

Aaah, e eu me prometi não mostrar o convite por aqui, mas fiquei feliz que o pessoal do Rio já recebeu e gostou :) Então, olhem a prévia aqui:


Como eu tinha dito pra vocês, ele é de tecido e aproveitei pra colocar um pouquinho da essência do nosso aromatizador de ambientes nele. Será o cheirinho do nosso casamento :) Pelos meus cálculos só faltam uns 80 e poucos, rsrs. Vou tentar terminar na semana seguinte do chá.

Beijos, gente. Fiquem com Deus!

13 comentários:

  1. Ta quase lá heim :)
    O convite ficou muito fofo depois mostra direitinho pra nos :)
    bjos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila, seu convite ficou uma graça, depois vem mostrar mais detalhes pra nós! *-*
    E sobre o apartamento, fica tranquila, tenho certeza que tudo se encaminhará na hora certa, e vocês terão o cantinho de vocês!!

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal essa ideia de um apartamento temporário para vocês depois investirem melhor no cantinho de vocês.

    Conheço muuuuita gente que adiou o casamento (ainda está adiando) porque não quer morar em um lar temporário, eu particularmente acho frescura, mas essa é só a minha opinião, eu morei em um ap alugado temporariamente e hoje, dois anos depois estamos felizes da vida na cosa casa, não me arrependo nenhum pouco!!!

    Seu convite ficou uma graça, quero ver mais detalhes!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu num queria pagar aluguel não, mas como é do irmão dele, o gasto é mínimo... aí dá pra economizar melhor.
      Obrigada, vou mostrar :)

      Excluir
  4. Lindo o convite!!! E nós também tinhamos planos de comprar um apê na planta,mas além de demorar na entrega,o valor da entrada e das parcelas seriam incompativeis com os gastos do casamento,então vamos ficar num cantinho temporario também.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que mudança drástica de ideia rs... Mas aqui, porque vocês queriam ir para o Rio? Esse apê sem dúvidas está mais do que bom para um começo de casados, vocês serão muito felizes nele até encontrarem o apê de vocês! Sem dúvidas. Mas achei muito nada a ver isso de ser proibido colocar ar condicionado, gente, como assim? Rsrsrs... Ainda mais em uma cidade que faz tanto calor, né? Estranho. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente ia morar no Rio por causa do emprego do Elves, ele ttá morando no RJ, mas volta hoje pra FOR. Também acho uma bobagem e aqui tá tão quente, tão quente que a chuva não desce pq evapora no caminho... Beijs

      Excluir
  6. Mas que convite lindo! Foi você que fez, não foi? Depois mostra tudo, esses DIY são uma bênção em nossas vidas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que fiz Jéssica. Vou fazer o tutorial sim, não se preocupa :)

      Excluir
  7. Que o seu lar provisorio lhe traga muitas felicidades ^^
    Camila, por experiencia propria, pesquisa bastaaaante antes de comprar o ape por aqui e se prepara para os sustos ($$) uhauahuaua vai da tudo ceeerto o/

    Beeeijo.

    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar sim! Vou pesquisar muito que é pra vida toda :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...