quarta-feira, 3 de abril de 2013

Traje social ou Passeio Completo? | Novidades

Bom dia meninas, comecei o dia não muito bem. Isso porque ontem surgiu uma dúvida quanto à especificação do traje no nosso convite. Li em alguns blogs, no yahoo resposta que podíamos colocar traje social no convite e isso correspondia ao uso de terno e gravata dos homens...

O que a noiva aqui fez? Colocou 'traje social' em um dos anexos dos convites. Porém, algumas pessoas vieram falar que o traje social desobriga os homens a irem de terno e gravata. Ou seja, lá vou eu tirar as tags dos convites que falta entregar e avisar a cada cristão que dei o convite que para os homens seria passeio completo.

O que eu queria, na verdade, era deixar as mulheres a vontade pra irem de vestido curto (apesar de um certo medo de periguetagem da parte de algumas convidadas que precisam ir, não posso entrar em muitos detalhes, rsrs). E os homens de terno e gravata, aiaiai. Isso me deixou triste porque é um momento importante, queria todos bem arrumadinhos... O jeito é avisar na entrega dos convites, então, vamos ver o que dá.

Convidados que passam pelo blog, o traje é PASSEIO COMPLETO, tá?! Lembrem-se (PNL, PNL, PNL), please.

É pra ir lindo assim! :)

Tenho duas/três, várias novas pra contar:

Primeira - Mudaram o sistema do condomínio e vamos poder colocar ar condicionado no apê! Ebaaaaaaaaa! Isso trouxe tanta alegria pra gente que cês nem imaginam. Fortaleza tá tão quente, tão quente que a gente abre a geladeira pra sentir ventinho gelado dizendo que tá procurando alguma coisa, rsrs. Tudo bem que vamos ter que atender às especificações do condomínio pra não sobrecarregar a rede, mas essa notícia foi linda demais. O Elves já tá procurando o modelo e logo logo instalamos \o/

Segunda - Segunda a noite fomos visitar a moça que vai fazer as caixetas dos nossos doces... Vamos fazer 500 caixetas em 6 modelos diferentes (só falta pagar, rsrs). As cores eu mostro pra vocês quando ela me passar a fotinha, mas já adianto que são nude e tons de azul. Adorei o trabalho dela e foi super simpática conosco. Sem contar que ela aceitou fazer as nossas caixetas assim, em cima da hora. Vacilei muito nessa parte, pois era pra eu ter fechado esse ítem antes =/ Mas vai dar certo!

Esse é um dos meus seis modelos. Lindinha, né?!


Terceira  - Meus quadros para o livro de assinaturas chegaram :) Ficaram fofos. Depois faço um post mostrando pra vocês direitinho, pois eu vou pedir pra ela ajeitar uma lasquinha de madeira que arranhou.

Quarto - Decidimos o que vamos fazer do nosso futuro lar, rsrs. O Elves tá decidido e eu tô indo na dele... Vamos comprar um terreno e construir do zero. Mas também faço um post explicando sobre nossa decisão. Só que eu não consigo parar de ver blogs de construção, é mais forte do que eu! Acho que isso vai render muito assunto pra esse blog mesmo depois do casório, rsrs. Preciso focar no casamento!!!

Quinto - Escolhi a lembrança das madrinhas. Acho que vão gostar... Mas sobre isso não posso dizer quase nada porque vez ou outra elas comentam algo que viram no blog. RUM. 

Sexto - Estou tendo dificuldade com a pintura dos noivinhos (topo de bolo). As pintoras que eu ia pedir pra fazer estão ocupadas e a outra que achei leva séculos pra me responder --' Tô com medo de que eles fiquem crus em mdf mesmo, mas tô tentando não me apavorar.

Beijos meninas. Tô na correria...

9 comentários:

  1. Cami, adorei as novidades!! E vamos torcer pra todos irem lindos sim!!!!!! =DD
    Adorei as novidades flor, tudo esta se encaminhando, tenho certeza que dará tudo certo!
    Amo amo blogs de decoração, reforma, sou doida igual vc, e isso as vezes só aumenta minha ansiedade, mas fazer o que né? A hora certa sempre chega =(

    beijooooos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    No meu casamento não especifiquei nada nos convites, mas se você quer todo mundo de terno e gravata é bom avisar sim!

    Quantas novidades sobre o casório!!! Parabéns, tudo está dando certo!

    Quanto à pintura dos noivinhos, fiquei calma, ainda dá tempo, vc vai encontrar alguém que faça!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aaah no meu não especifiquei o traje mas dizia que era para os homens irem arrumados, porque tem uns que faltam ir de bermuda e chinelo né? rsrs
    Lindas imagens!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hum, fiquei curiosa pra saber da lembrança das madrinhas..vou casar em junho, mas até agora não decidi nada das lembranças, são tantas dúvidas, rsrs..Se puder me ajudar, vou achar ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Também tenho esse medo, do povo ir pro casamento de jeans e blusa de botão :x auhauahuahua mas você tá certa, é melhor dizer do que se arrepender de não ter falado :D
    Adorei as novidades!

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  6. Quanta novidade dessa noiva.... rsrsrss
    Construir a casa do zero deve ser realmente mto satisfatório!

    E ó o calor não ta só ai não, rio tbm tá quente pra caraca! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tbm quero o traje do mesmo jeito que vc, as mulheres podendo usar um vestido mais curto e os homens de terno e gravata, vou ter que colocar passeio completo (a 1.a vez que vi passeio completo, achei mega estranho kkk).
    Quantas novidades!!! Lindas forminhas ou caixetas como vcs dizem! Fiquei curiosa pela lembrança das madrinhas!
    E espero que vc encontre alguém para pintar os topos de bolo!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, você viu o post da Erika lá no CSG sobre o topo de bolo que ela mesma pintou?

    Dá uma olhadinha lá, quem sabe vc mesma consegue pintá-los, eu tbm comprei os meus e estou com eles pra pintar, só não pintei ainda por que ainda não tenho o traje do noivo decidido hehe...

    Beijinhos...

    Se quiser trocar informações comigo sobre os noivinhos de madeira me manda um e-mail (casaroubike@gmail.com) ou dá uma passadinha lá no blog...

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que vocês tomaram a melhor decisão de comprar um terreno e construir, você poderá ter um jardim, espaço e é muito valorizado! Essa menina aqui construiu do zero, tem muita coisa legal http://construindocomaalinne.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...