quarta-feira, 29 de maio de 2013

A piriguete do noivo e o buquê da noiva - O dia de nós dois

Meninas, voltei! Hoje vou contar a vocês sobre um momento divertido da festa. Como eu já comentei aqui, tinha comprado a querida GêSo para o Elves jogar... Antes eu tinha combinado com a cantora da minha banda (minha no dia, né?!) pra ela fazer o noivo dançar, hahaha. A música escolhida foi "BOMBA", vocês lembram que eu comentei que ia fazer?

A performance dos meninos dançando rendeu ótimas risadas de todas nós, rsrs. E o Elves criou muita intimidade com a piriguete, até chamava pelo nome que eu batizei, isso precisava acabar.

No começo os meninos ficaram meio encabulados, mas depois se soltaram :)


Não sei se vocês conseguiram perceber nas fotos, mas os meninos estavam com umas garrafinhas na mão. Lembram que eu já comentei alguma vez aqui no blog da minha idéia sobre a dose de coragem?! Ela deu certo. Eu comprei uma cachaça natural de uma serra daqui do Ceará - 12 anos - enchi as garrafinhas e fiz os adesivos.



As meninas do cerimonial que distribuiram, mas os meninos não tomaram da primeira vez e eu acho que isso que não deu certo. É, eu falei PRIMEIRA VEZ! Porque a GêSo se apegou ao Elves. Quem quiser assistir o vídeo gravado pela amiga Camila, clica AQUI. Ela gravou muuuuuito o namorado dela, mas é mais pra vocês terem uma idéia.


Pois é, a piriguete ficou presa ao lustre --' E o comentário do Elves foi "Amor, ela num quer sair da minha vida não!" É o queeeee?????? hahaha, eu falei, nem que eu tocasse fogo, ela ia sair. Mas acredito que o problema foi que os meninos não haviam tomado a dose de coragem, então dessa vez, definitiva e derradeira vez, eles tomaram e a piriguete foi lançada.


E eles adoraram a dose de coragem, sóquenão! hahaha, ô troço forte.



E o Jonhnantan pegou a piriguete e levou pra casa, rsrs. Até hoje há uma pequena discussão de que ele pegou das mãos do Alceu, mas isso a gente abafa!


Na verdade, ao longo do post, eu reparei que estou pulando a ordem das coisas... Antes da piriguete, minhas madrinhas fizeram uma homenagem pra mim. Pediram pra uma amiga lerem um texto pra mim, liiindo e elas morreram de chorar. Mas eu continuei com o sorriso no rosto e só lembro de repetir, não chora, não chora.





Depois eu joguei os buquês das daminhas. Na verdade, a minha idéia era diferente, mas eu não tive tempo pra colocá-la em prática e tive um pouquinho de pena do meu buquê de feltro. Lembram dele? Minha vó que fez... A minha idéia era separar os corações de feltro e colocar um recadinho em cada um deles. Seriam 16 corações com a haste e um deles teria uma mensagem: parabéns, você foi a escolhida!

E esta ganharia um presente dado por mim. Os demais corações teriam um recadinho com um 'Fica pra próxima, amiga! Não desiste!' Mas como eu disse, não deu certo, então foram os buquêzinhos mesmo.

Eu também esqueci totalmente o nome das solteiras na barra da saia, haha. Então fiz improvisado antes de entrar pra cerimônia.


Eu chamei uma por uma as amigas, por ordem de precisão, rsrs. Ao invés de veuzinhos pras solteiras,  eu dei óculos de vaquinha, porque combina mais com elas, kkkk.




E a amiga Laís, que liderava a lista ganhooooooou \o/ agora ela desencalha! E a Brendinha que já pegou o quarto buquê, hahaha. Boa sorte, meninas!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eita piriguete que não largava o Elves em Camila...foi muito legal!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ca que pireguete mais doida rsrsrs, não queria solta mesmo!
    Adorei a ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Morri de rir com a história da piriguete!rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A luta da Periguete!!!
    hahau
    Amei!!
    Linda demais em todas as fotos!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona,

    Vem conhecer o meu cantinho..
    Vc vai amar...

    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  6. Amei Mila!
    O óculos de vaquinha combina mais com elas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hehheheh mto legal a piriguete que não queria largar...rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dei muitas risadas lendo o post de hoje!
    Adorei a ideia da dose de coragem, se permitir vou sugerir ao noivo.... muito bom!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia dos óculos rsrs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Ameeei a idéia da piriguete, ja tava pensando o que meu noivo e futuro marido iria jogar!
    Muitolegal gostei!

    ResponderExcluir
  11. Hahahahaha, que legal!!!!!!!! Dei risada lendo aqui, kkkkkk

    beijão Camila!!!!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...