segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novidades de Casada

Bom dia, como estão??

Sei que vocês estão ansiosas pra ver os relatos do nosso casamento, e eu também tô ansiosa pra contar, juro, mas ainda estou na espera das fotinhas... Vamos ter calma que faz só um pouquinho mais de uma semana que casamos, rsrs, acho que a Paulinha já me entrega alguma coisa nessa semana \o/

Enquanto isso, vim fazer o que faço de melhor, dividir com vocês os momentos. A vidinha de casada tá uma maravilha :) Nós sempre fomos muito companheiros, e morando na mesma casa então... Só nos resta muitas risadas gostosas e compartilharmos daquilo que mais gostamos.

Essa semana, não fizemos uma viagem de lua de mel, como já contei por aqui... Eu tirei quatro diazinhos de férias e num dava nem tempo de fazer nada.

Do casamento, apesar das amigas quererem carregar os noivos pra um arraiá que tava tendo aqui em Fortaleza, fomos direto pro hotel. Passamos 3 dias lá e no primeiro dia, estávamos tão cansados que dormimos até as 17h. Nos outros dias, até sexta, saimos com os amigos. O hotel foi maravilhoso, frente pro mar, serviço ótimo, café perfeito, mas pra ser sincera, como já somos da terrinha, nem tiramos muitas fotos. Acho que é por não ser algo novo, mas mesmo assim, foi ótimo.

Lá, conhecemos um casal paulista que estava em lua de mel e também tinha casado no mesmo dia que nós e eu fiquei tão aliviada porque eles contaram vários problemas na festa deles e nós praticamente não tivemos preocupação na nossa. Isso me deixou feliz por ver que aquelas mínimas coisas que não saem do jeito que queremos são mínimas mínimas mesmo.

Na terça, voltamos pra casa e começamos a realizar as pendências... A instalação do ar que nos deu uma dor de cabeça danada, a instalação da net (na verdade, só conseguimos agendar), resolver problemas com a sky. Enfim, essas coisas de casa que somos nós que resolvemos a partir de agora.

A gente ainda não sentiu o peso do casamento, não... Ontem quando saimos, o Elves até brincou, porque nosso sushi demorou e o Elves foi falar com o garçom e disse "Minha esposa fez um pedido e até agora não foram deixar..." e depois chegou brincando na mesa falando que chega deu um medo no garçom porque na frase tinha a esposa dele, rsrs.

Eu ainda não me acostumei. É muito engraçado chamá-lo de marido/esposo. Ele é tão novinho, rsrs, mas com o tempo isso passa.

Ahhh, nem falei do nosso casamento civil né?! Já estou com as fotos que a minha ultra power amiga Mayara que tirou, me passou :) Vou fazer um post com elas. Deu quase tudo certo, tirando a parte que eu não tive tempo de me arrumar, a família se atrasou, meus pais só chegaram pro almoço e a mamys do noivo passou mal.

Rsrs, eu não me desesperei não, porque, do que adianta, né?! Vou dizer pra vocês que na última semana eu estava tão exausta que eu já num tava nem tão aí com nada, rsrs, dá pra acreditar? Estava morta, com a cabeça girando em torno de mil coisas que tinham nas pendências, em busca de descanso e olhem que eu deleguei funções... Então, fui relaxando, desencanando, pra estar com um rosto bem despreocupado no casamento religioso que era meu foco.

Algumas fotinhas do nosso civil :) Família reunida, muita certeza e confirmação do que queríamos.


Pelo tamanho do post já viram que drama vai ser pra atualizar o bloguito né?! Mas a gente consegue! Boa segunda e fiquem com Deus.

Ahhh, meninas, quero pedir a ajuda de vocês. Quem puder orar pela mamys do Elves, eu agradeço demais. Ela está doente há algum tempo e nenhum médico consegue descobrir a causa da dor abdominal que ela sente. Quase que ela não vai ao casamento por estar tão mal. Então, quem puder interceder... Beijinhos!

17 comentários:

  1. Louca para ver essas fotos, e quanto a se acostumar com a palavra marido/esposo .. é normal!
    Até hoje quando falo isso, o povo diz -Hã? Você é casada?
    kkk

    Mas é uma delicia...rs
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Doidinha para ver fotos..rs Flor muitas felicidades para essa nova etapa...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain Cami que ansiedade pelas fotos, espero q não demore pq vou ter um troço..rs

    Vou orar pela sua sogra flor!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Essa fase inicial de adaptação à vida de casada rende momentos bem divertidos, lembro que na lua de mel eu não parava de olhar para a minha mão com a aliança, muito doido!rsrs
    Curta bastante! Pois apesar da cerimônia e da festa serem importantes, a melhor parte começa agora, acredite!

    Desejo melhoras para a sua sogra, que ela consiga descobrir o problema e que não seja nada grave!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Essa 'nova fase' deve ser uma delícia não vejo a hora!


    E melhoras pra sua sogra!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Levando em consideração que as fotos são assinadas pela Paula, muuita boa coisa vem ai!! hehe
    Estamos rezando pela sogra!!! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  7. eeee que delícia estar casada, não vejo a hora de chegar minha vez tbm.... rs
    Pode deixar que a gente guarda a ansiedade das fotos para ver os relatos!!!

    Melhoras para sua sogra!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aii que delicia Ca, não vejo a hora de poder dividir com o meu amor a nossa vida juntos!
    E estou ansiosa pelas suas fotos...
    Vamos orar sim pela sua sogra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda estamos doidas para ver suas fotos!!!!!
    Mas saber um pouquinho da sua vida de casadinha já tirou um pouquinho da nosa ansiosidade!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda vc ficou o casório do civil flor! Se no civil está assim, fico aqui roendo as unhas de tanta ansiedade pra ver todo o resto. Parabéns.

    Se Deus quiser sua sogra vai melhorar, os médicos não conseguem enxergar o problema mas Deus sim, Ele já está cuidando dela, pode ter certeza.

    Beijos linda!

    umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa você diz que não se arrumou, mas estava muiito linda no casamento civil, que bom que as coisas estão indo tão bem na sua vida de casada e que continue assim em Nome de Jesus. E que Deus cure a sua sogra (:

    Beijinhos

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andreza, nem uma escova no cabelo consegui...
      Amém, amém! Obrigada

      Excluir
  12. Adore a "minha ultra power amiga Mayara" kkkk

    ResponderExcluir
  13. Que fotos liiindas, cada vez mais ansiosa pelos detaaalhes HAHAHA

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  14. Camila qual restaurante vocês foram depois do civil?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...