quinta-feira, 27 de junho de 2013

Luzes de spot | Casa Nova

Oiii, :) O post hoje tá saindo assim tão tarde porque hoje é feriado aqui \o/ e ontem eu cheguei um pouco tarde, quer dizer, já era hoje... Então, dormi atéééééé não querer mais. Bem, mas vamos ao post. Uma das minhas paixões na decoração é a iluminação. Acho que ela muda totalmente um ambiente.

Já projetei na minha mente os ambientes da minha futura casa com os spots linnnnndos no gesso, rsrs. Eu não sou expert no assunto, mas A-M-O aqueles que você pode regular a intensidade da luz no ambiente. Outra coisa que adoro é a luz vermelha, sei que as de led são econômicas e tal, mas acho as de luz vermelhas tão mais aconchegantes...

Vim dividir com vocês algumas inspirações e lá embaixo no post o jeitinho que dei aqui em casa, haha.


Aqui em casa não posso me dar ao luxo de tê-las pelo motivo conhecido de NÃO investir em algo que não é nosso, mas no SPOSATA eu vi uma idéia que achei interessante e mataria meu desejo de ter algo parecido por aqui, nem que fosse um tantinho de nada.

Ela tinha comprado umas lâmpadas de LED por 10 reais na Casa e Vídeo. Em uma das viagens a trabalho do Elves, eu tinha pedido pra ele comprar, mas acabou não dando tempo, então tinha desistido da idéia, pois não tem Casa e Vídeo aqui em Fortaleza...

Até que, esse fim de semana, encontrei as benditas lâmpadas por R$ 5,00 na Americanas do Iguatemi. Óbvio que comprei duas pra bancadinha daqui de casa :) E adorei o resultado. Elas são auto adesivas e funcionam com três pilhas AAA A única coisa que me arrependi, foi ter comprado pretas, porque a parede é branca (nem me liguei nisso). Lá tinha branca, preta e prata.

Pra elas ficarem acesas é preciso pressioná-las uma vez e para desligar basta pressionar de novo. Muito simples.



Ainda não posso falar da durabilidade delas, mas acredito que por serem leds, tenham uma boa vida útil e eu comprei pilhas boas pra não precisar ficar trocando.

É lógico que se essa paredinha abaixo da bancada tivesse uma corzinha, pastilhas ou adesivo, ia dar outra vida, mas isso eu ainda vou resolver...

O que acharam? Beijos e até amanhã!

6 comentários:

  1. Achei lindo! Sou super fã de iluminação e adorei sua idéia... A preta ficou legal tbm flor!

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você sempre deixando pelo menos um cantinho com sua cara, Adro sua criatividade, um beijo s2

    ResponderExcluir
  3. Ain,,, ficou MARA... adorei... essas ideias são tudo de bom,,, amei...

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal adorei a ideia , vou procurar por aqui :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos q vc selecionou... a primeira então, linda!!
    vc ta morando tipo temporário pq vai se mudar pro rj ne??
    eu lembro de uma história assim, só nao sei se é vc ou é a dona de outro blog rs
    eu louca pra me mudar daqui e o pessoal querendo vir pra cá kk
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Será que se colocar aqueles plásticos coloridos ficaria legal? Bom, já deu um super UP na decoração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...