quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mesa de doces + Caixas para bem casados

Bom dia!!! O dia aqui tá tão feinho, cinzento e o engarrafamento no mundo... eu não sou muito fã de dias assim, mas mesmo assim, BOOOOOM DIA!


Trouxe as caixetas dos nossos doces, hoje :) Aqui em Fortaleza, além dos docinhos do buffet, as noivas costumam colocar uma mesa de chocolates finos porque os docinhos sempre são os atacados pelos convidados. Mas eu quis economizar nesse ítem, acho um pouco desnecessário e se tinha que fazer um corte no orçamento, era ali mesmo.

O buffet dá cerca de 6 docinhos por pessoa ( é modo de falar, porque tá incluso no valor pago) e eu acrescentei mais trezentos e poucos docinhos pra suprir a 'necessidade' da mesa de chocolates. E supriu!



Como, teoricamente, pra minha decoradora eu tinha poucos doces, ela pediu que eu investisse nas caixetas que são essas 'florzinhas' dos doces. E eu fui atrás delas, UM MÊS ANTES DO CASAMENTO! Até achei, mas levei um carãozinho de leve da Rebeca, que foi quem fez minhas caixetas, rsrs. Tudo porque estava muito em cima da hora e eu queria 40% da quantidade dos doces em caixetas, ou seja 500 caixetas!


As cores vocês já estão sabendo. um pouco do azul tiffany (num dava pra colocar o casamento todo de azul tiffany porque é uma cor difícil de achar, mas nos detalhes que eu pude, eu coloquei) e misturei com tons de azul e bege como estava na minha paleta.

Modéstia parte, ficou uma mistura de tons linda :)  e os docinhos não deixaram a desejar.


 


No final da festa eu tava era colocando os docinhos pras meninas levarem, hahaha. E a gente ainda levou algumas bandejas pra casa que eu vou confessar que ainda tem docinho lá em casa na geladeira, sei nem se serve mais, mas o Elves provou e JURA que serve. É que nós não somos muito chegados à doce, e os que eu gostava acabaram na primeira semana que eram os de brigadeiro e os casadinhos.

Bom, o segundo assunto do post são as caixinhas para os bem casados que estavam divinos, armariaaa! Todo mundo elogiou, estavam muito gostosos e bem recheados. O Elves disse que a gente não ia ter tempo de comer todos, então só levamos uns 4 dos que pegamos pra lua de mel, e o resto demos pra família. Ô arrependimento! Devia ter ficado com todos, rsrs.

Fui muito feliz com essas duas fornecedoras, graças a Deus. Vocês sabem que a idéia era colocar os bem casados dentro das caixinhas e eu queria um para cada convidado em seus lugares à mesa. Mas conversando com a minha cerimonialista, deixamos o controle por parte dela.

Tinham duas caixinhas para os bem casados. As de mdf que ganhei no sorteio e as de papel craft que a mamãe fez.


A mamãe terminou as caixinhas marrons na madrugada do sábado, acredita? Ela foi deixando pra última hora, por isso não tinha dado pra fazer o post que prometi, mas ainda vou fazer. As caixinhas tinham um laço Chanel em cima que inicialmente eu tinha feito pros porta guardanapos, mas acabei usando nelas. 

Pra todas eu tinha impresso uma tag com nossa marquinha. Algumas ficaram meio amassadinhas igual a foto abaixo, mas elas ficaram bem fofas.


Eu esqueci de avisar aos fotógrafos, então eles não abriram a caixinha, mas dentro, embaixo do bem casado eu coloquei uma 'folhinha' falando sobre o bem casado. Era esse papelzinho da primeira foto. Coloquei em todas as caixinhas.


As caixinhas estavam dispostas em dois aparadores por trás da mesa de doces. E pertinho deles estavam os espelhos dourados que eu falei no post do cenário do bolo.


É isso, amanhã eu volto! Ahhh, esqueci de comentar, mas ontem fizemos bodas de beijinhos (um mês de casados) passa voando, hein?! Beijos e fiquem com Deus.


Ahhh, vou deixar aqui o link dos facebooks das minhas duas fornecedoras. Num é patrocinado não, tá?! rsrs, é só porque eu acho que trabalho bem feito precisa ser divulgado e muitas de vocês também me perguntam nos comentários.

Caixetas: Flor de Lis - Rebeca Botelho: AQUI
Bem casados: Delícias da Tita - Rita Chagas: AQUI

18 comentários:

  1. Tão lindo e lindo.....
    Não me canso de ver as fotos do seu casamento!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Tudo divino e lindo!!!

    Deu água na boca de ver tantos docinhos lindos!!!

    Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  3. A melhor parte de se admirar, ai ai *-*

    ResponderExcluir
  4. delicinha hein!!! preciso de uma ajudinha sua na questão dos doces. Seu buffet foi pra quantas pessoas? você calculou quantos docinhos por pessoa? Sobrou muito? Te pergunto isso porque meu buffet calculou 4 docinhos por pessoa, achei mt pouco e estou querendo aumentar mas tenho medo de aumentar demais!! Se puder me ajudar eu ficarei agradecida!!! Meu e-mail é carlamilk@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, calculei pra 170 pessoas, mas muitas pessoas da família do noivo faltaram, ou seja, sobrou pra gente justamente o que a família dele não pegou.
      Coloquei cerca de 8/9 docinhos por pessoa.

      Excluir
  5. Camila a mesa dos doces ficou linda,queria fazer uma mesona assim,mais no momento não rola rsrsrs

    E tudo ficou divino!!!!


    Bjs

    *nossa! passou rápido hem!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    A mesa de doces ficou incrível, amei as caixetas dos doces, lindas mesmo!
    As caixinhas dos bem casados ficaram igualmente lindas!

    Já fez um mês?! Parabéns!!!rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Fala sério, que mesa de doces é essa hein? Arrasou em tudo, nos mínimos detalhes! Show!
    1 mês já? Caramba, passa rápido mesmo.. Parabéns lindonaaaaaaaaa

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muuito lindo, e as cores combinaram demais, ficou um charme só! ^^
    Adorei as florzinhas e adorei ainda mais as caixinhas. Não me canso de dizer que foi tudo muito caprichado :)
    No meu caso vou adorar que sobrem docinhos, adooooro HAHA
    Camila, por algum acaso, você sabe qual o nome do tecido das florzinhas dos doces?

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid...
      Nem sei, mas não é tecido não. É papel, pelo o que a minha fornecedora disse :)

      Excluir
    2. ahh tah, obrigada ;D

      Excluir
  9. Ficou muito lindo, os tons de azul são os mesmo que estou utilizando para fazer as minhas forminhas, e também estão ficando lindas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Camila! O seu casamento foi daqueles pra ninguém botar defeito!!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Tudo tão lindo Camila, vejo e sonho e sonho mais! Que meu casamento seja lindo assim!!!!!!! *---*
    Parabéns pelo 1 mês, que venham milhões deles!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. AIII já chega hein?!

    Eu não aguento mais babar no seu casamento... daqui a pouco vou ser obrigada a trocar o teclado!! rs

    Tudo muuuuuito lindo!!
    Apaixonei♥

    Parabéns pelas bodas de beijinho =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...