quinta-feira, 11 de julho de 2013

Home Theater | Casa Nova

Bom dia, meninas! Hoje é dia de Casa Nova :} Nesse fim de semana chegou o nome home theater, que é presente de um dos padrinhos e como o rack lá de casa já estava bem cheinho, tivemos que tirar todo e qualquer item de decoração do móvel pra poder caber o home #chateada!

Diante disso, eu já comecei a me interessar mais por racks e estantes e disposição de homes... O nosso é aquele com uma caixa maior, sabem? Mas claro, interesses para nossa futura casa. Na minha opinião, o rack deve atender as necessidades da casa... Na nossa, por exemplo, precisa-se de muitos nichos pra caber tudo.

Eu também queria que o nosso rack ocupasse uma parede toda, de preferência sendo incorporado numa possível 'sala de jantar'. Gosto da composição armário inferior com prateleira superior ou nicho superior.

Outra preferência é por aparelhos escondidos, mas isso não é condição... É preferência, porque tem alguns aparelhos que não podem ter barreira com o controle (eu acho) ou o roteador por exemplo, pode diminuir um pouco o alcance dele.





Ahhh, e o nosso presente foi esse aqui. Diferença total no som da tv, os graves, principalmente, mas vou ser sincera. Talvez desfrutemos melhor dele na nossa casa, pois em apartamento eu fico com medo de incomodar os vizinhos por causa da potência do aparelho. Além do que, a maioria das vezes chegamos tarde em casa, depois das 22h, aí já viu... Temos que respeitar!


Beijinhos e amanhã eu tô de volta!

8 comentários:

  1. Flor,,, parabens pelo presente... ainnnn é tao bom ganhar né???
    Olha vc tem muito bom gosto... otimas inspirações!!!

    bjs mil

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo presente *---------*
    adorei as suas idéias,eu fico aqui ja sonhando com o meu rs'
    http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo presente! Já te falei que suas inspirações de casa são incríveis? Uma mais linda que a outra!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindas as fotos! a da primeira dá até pra fazer fácil rsrs
    parabéns pelo presente *-* beijoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo presente Camila, tem cada rack lindo, são ótimas inspirações.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Amei as inspirações!
    Também gosto da ideia da estante com o home theater ocupando toda a parede! Linda a ideia de conjugar com a sala de jantar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, já salvei algumas para mostrar para o noivo! Estamos planejando a nossa sala com muito carinho, queremos algo muito confortável, prático e bonito tbm! bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...