quarta-feira, 24 de julho de 2013

Idéias que não deram certo | Casamento

Quem me acompanha há algum tempinho aqui no blog sabe que eu era cheia de ideias sobre meu casamento, quem não é né verdade? Tinha inúmeras vontades e algumas foram morrendo no meio do caminho e outra que realmente não foram viáveis pra mim.

Então, noivas, preparem o psicológico que isso acontece. É normal. Das coisas que eu vou dizer aqui, uma me chateou profundamente, mas passou e pronto.

Meu caminho de piscas

Ahhh, como eu queria que a decoração fosse com os piscas suspensos. A D. Valda disse que dava pra fazer perfeitamente, mas que eu precisava levar os piscas de luz branca. Eu até procurei em algumas lojas, mas um picoto saia por 20 reais e eu precisava de uns 12 pelo menos, ou seja, 240 reais. Pouco diante da decoração, mas tão em cima do casamento resolvi não gastar pra não fazer mais dívida. Ele ficou só na idéia... um dia faço pra alguma coisa, rsrs.


Homenagem pra mamys - lenço

Isso me deu um trabalhão pra fazer e me deixa triste não ter nenhuma fotinha dele. Eu fiz um lenço bordado pra minha mãe com uma dedicatória pra entregar a ela na hora da cerimônia. Rodei um shopping inteiro atrás de um lencinho rosa e em nenhuma das lojas tinha. Até que em uma loja de ternos comprei um conjunto de lenços que vinha um rosinha. Os outros não serviram pra mim, mandei bordar coloquei um lacinho e pronto.

Perto do grande dia, coloquei numa caixa e deixei no buffet pra ser entregue pelo cerimonial, mas o lenço simplesmente sumiu... A cerimonialista não viu, o lenço desapareceu e dias depois do casamento perguntei à minha mãe se ela tinha gostado e descobri que ela não recebeu, isso me deixou muito muito muito chateada, mas passou.


Noiva no Mc Donalds

Já tinha comentado aqui em algum post sobre isso. No caminho do meu salão pro buffet tinha um Mc Donalds e eu queria ter feito fotos lá, mas me atrasei e precisava chegar antes de todo mundo no buffet pra ninguém me ver... #chateada


Presente pras solteiras

A minha idéia na hora de jogar o buquê era jogar corações separados e que em um deles tivesse uma frase tipo 'Parabéns, você será a próxima!' e no restante tivesse 'Não foi dessa vez amiga, mas não desiste". A quem tivesse pego o do parabéns iria dar uma lembrancinha.

Mas acabei não fazendo um buquê de corações novo e nem comprando a lembrancinha.


Votos personalizados

Outra coisa que eu queria no nosso casamento, mas o Elves odeia escrever... Enrolou tanto que desisti, rsrs, mas confesso que queria isso e que com certeza o Elves ia chorar, own.


Bem, o que tenho na lembrança é isso. Talvez tenham outras coisas, mas nada foi mais importante do que deu certo, né?! E o importante é isso, ter facinho na memória tudo que deu certo e olha que já se passaram quase 3 meses... Voando o tempo!

Um beijo pra vocês.

11 comentários:

  1. É vero Ca, muitos detalhes eu deixei pra la no nosso casamento tbm, não fiz as plaquinhas com as frases por falta de tempo, até pedi para um fornecedor fazer os lenços para os pais e as mães mas simplesmente não entregou, e outras coisitas a mais mas que não ofuscaram a alegria do grande dia.
    Beijios

    ResponderExcluir
  2. Menina... tbm queria fazer algumas coisas q nao deram certo =s
    Mas não tirou o brilho...
    Uma dessas coisas q eu queria fazer foi ler a mensagem antes de entrar,,, igual vc fez...
    Mas aconteceram varias coisa q acabou atrapalhando... =s breve conto no blog...
    Depois contei p o ari e ele ficou chateado de eu nao ter feito,,, ele falou q seria lindo... =( q eu devia ter lido....
    Bom,,, é bem assim,,, não sai 100% do q imaginamos,,,, e temos q preparar psicologicamente p isso... =))

    Adoro seus post lindona!!!!

    Bjus mil

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ideias ótimas :D pena que não deram certo!
    Agora a do lenço foi osso :~ simplesmente sumi?! aiiinn não ia entrar na minha cabeça uma coisa dessas :x uhuahuahuahua

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, mas esse caminho de pisca é lindo.
    Pena que eles são muito caro.

    Eu também penso em dar um mimo para minha mae no dia do casamento.

    Tenha uma linda quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O pisca é lindo e o lenço então nem se fale, essa do buquê eu não conhecia mas adorei a ideia rsrs.

    Pena que não deu certo, mas entre os prós e contras aposto que os prós se sobresaem e que foi uma festa perfeita né?

    Beijos

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já to nessa fase de desistir de algumas coisas no meio do caminho e abstrair...rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 2 dias!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila, adoro quando vc faz esses posts! Eu acho lindo todas as suas idéias e confesso que a do lenço foi a mais triste de todas, eu também quero muito fazer esse lenço para os meus pais. Mas seu dia foi tão lindo que com certeza jamais sairá da memória dos seus convidados.

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É chato não conseguir realizar nossa ideias, né? Também tive umas decepções assim, mas nada que tenha atrapalhado o meu dia. Quanto aos piscas, eu teria botado os de luz amarela mesmo. Não vejo problema nenhum e ainda dar um ar mais quente e aconchegante ao ambiente. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. A-D-O-R-E-I a idéia do lencinho!!!

    ResponderExcluir
  10. A-D-O-R-E-I a idéia do lencinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero muuuuuito os votos personalizados, já falei pro Renan se virar nos 30, quero nem saber! Fiz até cara de má! kkkk
    Infelizmente imprevistos acontecem, mas felizmente nada ofusca o brilho desse dia *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...