terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pérolas de Noiva

Olá meninas! Eu fiquei sumida sexta, tô sem computador e detesto fazer post pelo iPad, sempre dá algo errado, não fica do jeito que eu quero... Enfim.

Hoje trouxe inspirações pra vestidos de noiva com a minha paixão atual e de alguns meses passados também: aplicações em pérolas :) Acho um luxo, pena que a maioria dos ateliês que fazem vestidos assim, ficaram fora do meu orçamento. 

Vamos suspirar nas inspirações da Fernanda Franco Couture, Atelier Karla Lourenço e Melifluá. Escolham o preferido de vocês. Mega beijo!


Qual o preferido de vocês?
Beijo!

9 comentários:

  1. Sou apaixonada por pérolas... são encantadoras!
    No meu vestido não tinha pérolas, mas pedi para acrescentar alças e as alças tinham pequenas flores com pérolas no centro. Também usei pérolas nos brincos!

    Sua seleção de vestidos ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Ai que vestidos mais lindooooooooooooooooos! Babei em todos, hahaha

    beijão Ca
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vestidos maravilhosos! Pérolas são lindas demais e deixam qualquer vestido muito mais sofisticado!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. É tudo de bom neh? Eu adoro! Lindo, pérolas cai bem sempre..sabendo usar fica lindo!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau , amo perolás!!E amei as inspirações!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Digniiiiiiiiiiiiissimo! Amei o véu da 5ª noiva *o*

    ResponderExcluir
  8. Oii Camila, tdb? Sou nova aqui e acabei encontrando seu blog por acaso e confesso que adorei rsrs

    UAAAAU! Eu AMO perolas e confesso que fiquei apaixonada, quero muito meu vestido do noivado com perolas, ah eu vou amar se for kkkkkkk

    Estou te seguindo linda, super bjssss

    ResponderExcluir
  9. Tbm acho aplicação em pérolas lindo!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...