quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CINZA: o novo branco | Casa Nova

Olá, meninas J Eu adoro quintas (muito, muito, muito) tudo porque fica pertinho da sexta e é dia de caranguejo aqui na terrinha, embora eu nem vá comer hoje =/ Enfim... Hoje também é dia de Casa Nova e o post tá todo cinza, mas tá um cinza lindo de bonito.

Eu, particularmente, tenho amado essa cor para ambientes, tudo porque dá uma infinidade de possibilidades para trabalhar com outros elementos em cores diferentes (sobretudo, os amarelos, vermelhos e laranjas que se destacam quando combinados com o cinza).

Por conta disso, o cinza tem sido reconhecido como o novo branco, porém com mais charme. O ideal é não carregar muito na tonalidade para o ambiente não parecer menor, mas claro que você pode abusar um pouquinho em uma parede ou outra.

Eu sou/estou muito indecisa quanto às cores que vou usar na nossa Casa Nova, e tá bem pertinho de colocar em prática minhas ideias para não falar o contrário... (buá) Mas até lá vou arquitetando tudo, rsrs. A minha indecisão fica entre os tons neutros que A-D-O-R-O e o novo branco do momento: o CINZA.

Já falei de tons neutros aqui, e agora vou mostrar algumas inspirações de cinza nesse post e quero saber a opinião de vocês. Qual a queridinha das leitoras? Cinza ou Neutro?



Aguardo a ajudinha nos comentários. Um super BEIJO e boa quinta. Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Hummmm... eu acho lindo de viver!!!
    A cara ryqueza!!!!
    Lindas inspirações amore....

    ResponderExcluir
  2. Cinza tá muito em alta e suas inspirações estão maravilhosas!!!
    Mas eu ainda fico com os tons neutros!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo ele clarinho, o escuro eu acho muito fechado!

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do cinza, fica muito boa a combinação com o amarelo!
    Cheguei agora e tô seguindo!
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...