segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Noivado Real | Inspirações

Boa tarde, meninas. Tô testando outro método de postagem, rsrs, vamos ver se dá certo. Estou devendo post de email, então, tenham um tico de paciência que uma hora eu posto.

Também queria agradecer a cada comentário de vocês no último post, sobre relacionamento à distância, é bom ver a força que vocês passam. Muito obrigada.

Hoje trago um post beeem fofo. eu não tive tempo, dinheiro, circunstância que me ajudasse a fazer uma festinha de noivado e hoje em dia, fico babando pelas que encontro. Há algumas semanas, vi a da blogueira Je, e achei tudo lindo.

Resolvi trazer pra vocês se inspirarem. Adorei as cores dela e essa mesa gigante para os convidados. babem um pouquinho. Ela reuniu algumas tendências: algo simples e elegante, luz do dia, verde + rosa e naked cake. vem ver:

 

5 comentários:

  1. Nossa que lindo, noivado digno de casamento! Tudo perfeito!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,achei que fosse casamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo...um sonho digno de princesa!
    Agraço
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai ai lindo lindo, também queria ter tido um mega noivado, mas a prioridade é sempre investir mais no casamento, né! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...