quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nosso Apartamento | Casa Nova

Oie, gente :) Sei que hoje não é quinta, mas tava super ansiosa pra dividir com vocês nossa alegria dos últimos tempos. 

Quando compramos nosso apê, só vimos o modelo de 2 quartos... Mas há algum tempinho, saiu o de 03 quartos, que é igual ao nosso, e nós fomos lá visitar. Eu aproveitei pra tirar fotinhas e filmar, e agora vim mostrar pra vocês.

São 3 quartos e o primeiro será nosso escritório, pra ele, já estou querendo fazer um móvel agora, que estou precisando muuuuito, já com as medidas do nosso apê pra aproveitá-lo na mudança.

Com vocês, o decorado do nosso sonho. Não vejo a hora de vê-lo construído, mudar pra lá e deixar do nosso jeito. Pra isso, haja dinheiro, rsrsr.


Na filmagem, acho que dá pra ver melhor como ele é. O vídeo estava ótimo, mas fiz uma gambiarra das grandes pra poder colocar aqui e acabou perdendo a qualidade. Então, tô deixando um link aqui pra vocês acompanharem. Eu já medi um monte de paredes, rsrsrs, pensando nos meus móveis projetados e se Deus quiser vai ficar lindo, do nosso jeitinho. CLIQUE AQUI.




Parece uma eternidade, mas que venha 2016!

Tô precisando atualizar o bloguito, mas aos poucos eu consigo, tenham fé!
Um super beijo, saudade de vocês.

10 comentários:

  1. Oi Ca que lindo, o espaço é ótimo, passa voando, vc vai ver, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Camila, o decorado é lindo, mas sei que o seu será mais ainda. Também comprei um ap em construção e não vejo a hora de pegar as chaves e deixar com a nossa carinha de recém casados.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. esses decorados são um máximo pra vc ter uma ideia de como pode ficar
    vai passar rapidinho, 2013 acabou e ninguem nem viu.... rs

    bjs
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiin que lindo, Parabéns!
    Acho que a gente ta no mesmo sentimento, dooida que cheque 2015 :D
    Doida pra decorar o apê, sonho muuuito!
    Parabéns.
    Beijo.

    Ingrid.

    ResponderExcluir
  5. Rapidinho chega 2016 e esses decorados sao lindos demais, do jeito q vc é caprichosa vai arrasar

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que chegue 2016 então mulher!
    Lindo esse decorado, mas já imaginei seus discos de assinatura do casamento pendurado nessas paredes, vai arrasar, ainda mas que você tem um super bom gosto!
    Beijos!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo que é o decorado acho que juntando com as suas idéias vai ficar mais bonito ainda!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo Camila! Calma que o tempo passa voando, logo você estará aqui mostrando o seu decoradinho pra gente!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...