segunda-feira, 10 de março de 2014

Site Pimenta Papel | Parceria

Olá, meninas ;D Bom dia!

Hoje vim apresentar uma novidade \o/ Agora, a Pimenta Papel tem site cheio de novidades e lindos mimos. Desse jeito, as noivinhas podem comprar e parcelar, além de ficar mais fácil para calcular os fretes para cada estado.

A Pimenta Papel trabalha de duas maneiras:

Primeiro, o cliente escolhe se prefere a identidade visual ou os mimos. 
Na identidade visual, temos pacotes que incluem diversos produtos, como monograma, convites, rótulos... Após criados, são enviados em alta para impressão, embora não vão abertos para não haver nenhuma alteração nas artes criadas pela Pimenta.
Há algumas exceções quando há necessidade de alteração de horários ou nomes, aí enviamos o arquivo editável, embora o logo não possa ser alterado por ser propriedade intelectual da Pimenta.
Caso o cliente escolha os mimos, há uma série deles para mostrar, embora sempre estejam disponíveis a fazer novos mimos que a cliente viu em algum lugar que sirva como referência.

Para conhecer mais, visitem o site.


Na semana de lançamento, a Pimenta está com uma promoção que dá 15% de descontos nas compras a partir de R$200,00. Então, aproveitem ;D



Um ótimo dia! Beijo.

2 comentários:

  1. Camila, o site ta lindo!!!
    Boa sorte com esse novo projeto!

    bjs

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, parabéns pelas novas mudanças!
    Irei casar em outubro e a quase dois anos entrei nessa onda de blogueira de casamento, e o que começou apenas como um "diário" ta se tornando cada vez mais sério e prazeroso.

    Se puder curtir meu blog agradeço.

    Um bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...