quarta-feira, 28 de maio de 2014

Novidades!

Olá, meninas. Vim dar sinal de vida, rsrs.

Bem, temos novos projetos para o blog (temos, eu e a Amanda, jornalista que em breve vocês conhecerão). Estamos preparando mudanças. Há meses o blog está parado, mas não quis excluir com a esperança de ter mais tempo pra ele.

Primeiro vou falar um pouco de mim... Isso vai ser menos frequente e vou explicar mais pra frente. A vida de casada completou um ano, rsrs. Correndo né? E foi um ano muito difícil, nem tanto por conta das adaptações do casamento, mas porque neste tempo me enchi de responsabilidades e estava muito sufocada. Dia desses até fiz um post que foi entendido de maneira equivocada por aqui, por isso tirei do ar. Falava das obrigações de trabalhar fora, trabalhar em casa, dar atenção aos amigos, à família e ainda ir atrás do sonho.

Talvez esse post seja longo, mas vou me esforçar. Então, como vocês sabem, abri uma empresa de papelaria e personalizados e aliei à minha jornada em agência de publicidade e vida de dona de casa. Estava muuuuuuito difícil e há duas semanas saí do meu emprego na agência pra trabalhar com que amo de verdade.

Estou me adaptando a trabalhar em casa. Não consigo parar, rsrs. E enquanto eu estava na vida louca de 'N' atividades, eu não estava conseguindo dar atenção ao Vamos Casar e a vocês que continuam visitando o blog. Mas como já disse na fan page, não excluí o blog porque acho que aqui tem fontes boas de pesquisas pra quem está preparando o casamento.

Como não sou mais noiva, apesar que estou trabalhando com casamentos, eu meio que fugi um pouco do assunto e não tenho muitas histórias minhas pra contar... Como noiva, eu digo! 

Então, depois de muito martelar a cabeça, resolvi convidar uma amiga, a Amanda que eu falei lá em cima, que está se formando em jornalismo pra mudarmos o Vamos Casar. Em breve ele passará de 'blog do casamento da Camila e do Elves' para blog de casamentos. Sim, ele continuará, porém não de uma maneira muito pessoal, pois como disse, não sou mais noiva, mas adoro o assunto casamento!

Por aqui, mudaremos layouts, acrescentaremos páginas, excluiremos outras, mas os antigos posts ficarão.
Espero que compreendam e gostem da novidade, pois se tudo der certo, seremos um blog que continuaráajudando as noivinhas com DIY's, casamentos reais e tudo mais.

Por falar nisso, temos um monte de casamentos reais pra postar na nova fase do blog, então, vocês não perdem por esperar!

É isso, tentei explicar de forma direta e espero ver vocês por aqui por muito tempo. Beijos e saudades!

3 comentários:

  1. Mudanças são sempre muito dificeis, mas sempre vem vindas! Que bom vc estar fazendo o que gosta! E melhor ainda vc conseguir adaptar o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai flooor que bom que apareceu!
    beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Camila,seu trabalho e lindo e impecável,muito sucesso!
    Amo o blog,e continua postando sobra assuntos do dia a dia,sobre a sua casa...assunto não falta rs


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...