segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Convidando padrinhos!

Olá, noivinhas ;) Como estão?
Um dos convites do momento são os convites especiais para os padrinhos. A gente sempre quer fazer algo diferente, e já mostramos aqui no blog um diy especial, puxem um pouquinho pela memória (AQUI e AQUI).

Sendo assim, reunimos algumas inspirações. Os convites especiais podem ser feitos pelos próprios noivos, caso queiram colocar a mão na massa ;D e devem conter de uma forma carinhosa o pedido para a presença de pessoas queridas no grande dia.

Normalmente os noivos optam por oferecer um mimo a este convidado. Pode ser uma gravata para o padrinho e um brinco para madrinha, ou alguns doces, bem-casados... O que a imaginação permitir.

Dentro deste convite já podem haver informações essenciais aos padrinhos. Como o tipo de roupa a ser usado, o horário, as obrigações de padrinhos, a lista de presentes... Enfim, tudo o que os noivos achem necessário informar. Em alguns, como um dos modelos que colocamos abaixo, pode aproveitar pra falar um pouco dos outros padrinhos, para que todos possam conhecer.




Fotos: Pimenta Papel

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...