quarta-feira, 18 de março de 2015

Casamento Real - Naiane e Rafael

   25 de Janeiro de 2014 foi o nosso grande dia. Foi mais que especial, e acho que para muitas noivas todas as expectativas são superadas. No dia 26 de janeiro fizemos seis anos de namoro, então foi um final de semana de bençãos, de acontecimentos divinos, posso dizer assim.

   Eu e o meu nego nos conhecemos no grupo de oração da Comunidade Católica Siloé, convivíamos a um tempinho mas nunca tínhamos notado um ao outro de forma diferente, achava ele chato pois era muito calado e ele me achava chata por ser falastrona...coisas que acontecem né? A Comunidade nos proporcionou um lazer de um final de semana, foi o suficiente para que eu me apaixonasse. Não sei o por que, ou o que de fato me chamou atenção nele, mas eu dormir na sexta feira normal e no sábado me apaixonei por ele. Eramos muito jovens(ainda somos) quando tudo começou por esse motivo passamos por muitos, muitos momentos juntos(1º transporte, 1º emprego, mudança de emprego, entrada na faculdade e etc). O mais delicado de todos foi a dois anos, quando a mãe dele, Dona Francisca, veio a falecer por consequência de um tumor no cérebro. Foi muito difícil lidar com a situação, mas Deus nos sustentou e aqui estamos felizes e com a mais linda lembrança que podemos ter dela, que foi uma excelente mulher, mãe e serva de Deus. Sou grata a família do Rafael por ter educado um homem de verdade, que acima de tudo é temente a Deus e isso resume boa parte do seu caráter. 

   A cor azul foi escolhida por insistência do Rafael, eu queria amarelo, mas resolvi ceder (não me arrependo). O Rafael entrou com a melhor amiga da mãe dele, que também virou tia e madrinha, então não poderia ser outra pessoa. As plaquinhas "LA VEM SUA NEGA" e " ENFIM CASADOS" feitas pela Pimenta Papel, fizeram sucesso, e quando ele viu minha querida prima entrar com a primeira, chorou muitoooo. A moça belíssima que estava comigo no salão é minha prima, irmã, melhor amiga. Bruna minha companheira desde o berço, não tinha melhor companhia para esse dia.

    O celebrante, Pe. Edilson Leite, é amigo da família do Rafael e tinha um enorme carinho pela mãe dele. Foi uma cerimonia linda d++++, choramos do início até a saída de fato, na porta da igreja as lágrimas ainda desciam. E a entrada das alianças ficou por conta do meu avô materno, Expedito, o tenho como pai e meu amor por ele é incondicional. Minha tia Eridan, que foi uma pessoa presente na minha infância, entrou com ele por que eu também a amo muito, e para representar as mulheres da família, já que minha amada avó não está mais conosco. Se o casamento tivesse sido só a celebração religiosa, confesso que ainda estaria muito realizada, pois Deus agiu de forma especial naquela noite, era possível sentir seu Santo Espírito sobre as nossas vidas. Mas como Deus é demasiadamente generoso com seus filhos, ele nos capacitou a organizar uma festa com um orçamento apertadíssimo, que de repente supriu todas as nossas necessidades e nossos sonhos. A festa foi perfeita, linda de viver, mas depois dos votos a minha pequena Luciana que entrou com a primeira plaquinha nos fez uma linda surpresa. Ela entrou no salão cantando a música QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU, da Bruna Karla e foi mais um rio de lagrimas de felicidade. Foi tudo perfeito.

Para os namorados que ficam na dúvida de festejar por conta de dinheiro principalmente, não pensem, façam. O amor precisa ser celebrado. Orem, peçam sabedoria e confiem no Senhor que no fim tudo da certo. 


 


Fornecedores:
Buffet: Doçura Buffet 
Espaço e Decoração: Amarant's Buffet
Caixinhas Bem Casados/ Lembranças padrinhos: Roberta Mota
Dia de Noiva: Arisa Lima 
Cerimonialista: Up Cerimonial
Bonequinho São José: Marcia Diniz
Fotografia e Vídeo: World Foto Studio 
Coquetéis: MC Coquetéis
Papelaria e mimos:  Roberta Mota e Pimenta Papel
Vestido de Noiva/ TrajeNoivo:  Maison Leila Rocha
Bolo:  Magnificake 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...