domingo, 15 de julho de 2012

Contratos :D

Ontem eu fechei mais dois contratos e fiquei super satisfeita :)
O primeiro foi com a minha cerimonialista, Dani Duarte. Ela é um AMOR!
Conheci a Dani através de um amigo que casou em maio e que teve a Dani com cerimonialista. Ela foi super indicada e me passou muita confiança. Comentou sobre a importância da discrição que uma cerimonial tem que ter e se pôs a disposição. Com certeza farei dela meu braço direito!


O segundo foi o contrato do meu vestido na Maison Vip. Ai ai... a busca findou-se. Eu tinha certeza que ia acabar escolhendo o meu vestido lá e eu não queria mandar fazer, porque eu gosto de já me ver vestida nele.
Fui com uma listinha de todos os que eu queria experimentar. Experimentei uns 11/12 vestidos e fiquei entre dois :) a  mamãe e uma das minhas madrinhas também ficaram entre eles. Os dois lindíssimos, com minha cara total. Até agora optei por um que é P-E-R-F-E-I-T-O, mas ainda não descartei a opção do outro, rsrs.

É isso, ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuita coisa, mas Graças a Deus já tá tudo se encaminhando.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...