segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tiffany, que tudo!

Pois bem, como eu disse, eis o post sobre as minhas cores. Na verdade ainda há uma indecisão das combinações já que estou entre duas, mas daqui pra abril do ano que vem eu me decido!

Tiffany & Co. é uma empresa de jóias mundialmente conhecida. Os produtos da marca (carérrrrrrrriiima) são embalados pela clássica caixa azul batizada de Tiffany Blue Box sempre coroada com uma fita de cetim branco.
Batizado de Tiffany Blue o nome foi escolhido pelo dono da marca em homenagem a Maria Antonieta, que tinha nesse azul a sua cor preferida (eu também Maria Antonieta). 
Esse tom de azul turquesa foi registrado como marca, é utilizada nas embalagens e materiais promocionais da TIFFANY & Co. e virou cor da moda.  É muito poder uma marca 'criar' uma cor, né gente?

Enfim, objeto do meu desejo, o azul tiffany já está incluido na minha paleta de decoração. A minha indecisão é quanto à outra cor, rsrs. Estou entre os tons de marrom ( bege, dourado, marfim, marrom claro, marrom escuro...) e tons de 'rosa'. Se eu escolher o marrom vou deixar a cor tiffany nos detalhes, pois acredito que chama mais atenção. Se for o rosa, a cor tiffany passa a ser a cor base...




Ô indecisão, mas acredito que qualquer uma das duas vai gerar uma decor linda :) Enquanto isso vou me inspirando nas decorações pra tentar me decidir, rsrs.

















Pra quem quiser ter idéia de combinações eu indico o ColourLovers que tem várias combinações de cores e com certeza dá pra ter boas idéias.

Beijos


4 comentários:

  1. Muuuito lindo, mas o mais lindo, fofo, sem comentários de tão maravilhoso é a combinação rosa&azuL!

    Esse é meu blog de noiva http://noivadebicicleta.blogspot.com.br/
    Se quiser dá uma passadinha, tem várias coisas legais!

    beijooos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Beatriz :) já tô olhando umas coisinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O meu eu decidi ha um tempo atrás por azul e rosa... acho liiiiindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve eu vou fazer um post de casamentos vintages, Mayra. Achoq eu você vai amar...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...