terça-feira, 24 de julho de 2012

Dia 24 :)

Urra! Hoje completamos 7 anos e 10 meses de namoro. C-A-R-A-M-B-A!
Eu nunca pensei que estaria até hoje com aquele menino magrinho que conheci no colégio, rsrs.

Nossa história dava um enredo de livro de comédia romântica, com certeza. São muitos momentos que nos trouxeram até aqui, graças a Deus. Só de pensar das vezes que combinávamos como íamos ser depois que crescêssemos, os casais nos quais a gente se inspirava, os planos que fazíamos... e ver que tudo tá se concretizando dá uma alegria enorme :)
Lembro de tanta coisa desses anos juntos. Minha memória é de elefante, as vezes isso é bom, as vezes não, haha. (Elves diz que eu me aproveito disso contra ele que é mais esquecido que uma velhinha de 70 anos, mas isso é mentira, claro! rsrs.) Lembro dos nossos planos de ter uma família grudadinha e nos amarmos até ficarmos velhinhos, velhinhos... As viagens que planejamos e eu sei que em breve vamos começar a realizá-las. O velho sonho de conhecermos o mundo JUNTOS. A nossa casinha... rsrs, a gente passava a noite discutindo se era mais importante um home office ou um quarto de visitas...

Lembranças das vezes que nos desentendíamos, brigávamos e no final sempre tinha aquele 'Pode acontecer o que for, posso ficar 10 anos sem ver você, posso morar em outra país, conhecer mil pessoas diferentes, mas sei que no final é com você que vou casar!'

Tanto tempo nos fez amadurecer. Deixar de lado muitas bobagens, encarar nosso relacionamento e levarmos à sério enquanto tanta gente dizia que nós éramos bobos de termos um relacionamento sério tão novos. Erramos, acertamos e confiamos em Deus quando não sabíamos mais o que fazer.

Somos seres inacabados, com tanto a melhorar... Mas em nós, Deus colocou algo que vem dEle. Um amor tão lindo que nos acompanhou em todos os momentos, mesmo naqueles em que nós não queríamos mais amar, queríamos desistir, mas como desistir de algo que está dentro de nós, né amor?

A você meu muito obrigada por todas as vezes que você foi meu companheiro, me defendeu, me viu chorar e dizia 'Ei, pára com isso amor! Vem cá!', das vezes que você me fez sorrir mesmo quando eu não tinha motivo. Por aceitar meus pedidos de desculpas quando eu estava errada e por me pedir desculpas quando você estava errado. A gente é tão diferente, mas se completa tanto. Um amigo que dá conselhos, que escuta os meus problemas e que ri que nem bobo das minhas piadas mais bobas ainda.
Você me deu muito mais do que eu posso descrever. Nossa história estava traçada desde quando éramos meninos e nós mal começamos a vivê-la. Se hoje a gente já baba pela história que temos, imagina quando entrarem nela a Valentina, a Sophie, o Ubuntu e o Linuxizinho... rsrs.

Que venham os próximos dias, os próximos meses, os próximos anos, a nossa primeira década...

Amo você! Você sabe disso. :) e num é querendo melar a declaração linda não, mas mesmo quando você é um chato, irritante e fica pegando no meu pé eu continuo te amando, rsrs! 


Há, aproveitando... Faltam 284 dias para o nosso 'grande dia'. 

Um comentário:

  1. Eiiiiiiiiita que lindo amigaaa...enchi meus olhos de lágrimas não vou nem mentir...hehe

    PARABÉNSSSS! Que abençoe sempre vcs :)

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...